Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.É um "carro" que muito me apraz, também. Acho-o bonitoBoas!
Procura se para comprar Lada Niva de preferência 1600cc à gasolina, se alguém souber de alguma coisa nos vossos arredores apitem sff!
Visualizar anexo 12857
É um "carro" que muito me apraz, também. Acho-o bonito![]()
Uma viagem_zita.... até França, e resolvem-se muitos problemas......É engraçado, mas partindo uns semi-eixos e entre outras coisas quero ver depois para arranjares peças de substituição.
É um "carro" que muito me apraz, também. Acho-o bonito![]()
É quadradão estilo ummÉ um "carro" que muito me apraz, também. Acho-o bonito![]()
Hoje em dia é difícil arranjares peças para um lada?É engraçado, mas partindo uns semi-eixos e entre outras coisas quero ver depois para arranjares peças de substituição.
Sim! Lá há muitos, mas como sabemos a legalização é uma chatic€...Uma viagem_zita.... até França, e resolvem-se muitos problemas......
O de gasolina, é bem divertido (não estou a falar da hora de atestar!); Os Diesel, aparecem muitooooo estafados.
Os do olx já estão cansados de la estar maior parte... e a gasolina não aparece tantos cá.. mas estou atentoEstão alguns há venda no OLX...
Também os acho engraçados, parece que pegaram num Fiat 127 e lhe deram esteroides...![]()
Sim! Lá há muitos, mas como sabemos a legalização é uma chatic€...
A gasolina é beeem divertido!
Os do olx já estão cansados de la estar maior parte... e a gasolina não aparece tantos cá.. mas estou atento![]()
Tenho um amigo que teve um a gasolina, ele queixava-se que aqueles carburadores eram um problema dos diabos para trabalharem afinados!
Não sei se é regra dos Lada ou se seria apenas falta de manutenção!
Sim eu percebi, mas também há lá muitos a venda. É uma hipótese os transplantes!!Quando falei em França, foi pelas peças.....
Sei de quem trouxe um, inteiro, e cá, fez uns "transplantes" para um nacional em estado miserável, e agora anda por aqui, imaculado.
A motorização 1600, é conhecida dos mecânicos velhotes da Fiat....
São brutais...Cláudio força com a aquisição, tenho um colega da tropa que é louco e tem ainda jeeps que comprou um Lada 1.6 a gasolina quando chegaram a Portugal e dei umas valentes voltas com ele e aquilo dá "pau" a conduzir.
Se não tivesse este, era uma hipótese a considerar...!!!
Visualizar anexo 12858
Tenho um aqui parado a 500 metros de mim já com os pneus em baixo mas é a gasóleo e não sei se o dono o vende nem como está de coração...!!!Sim eu percebi, mas também há lá muitos a venda. É uma hipótese os transplantes!!
São brutais...
Este não é para mim ... é para um amigo/vizinho! Mas estou empolgado em encontrar porque aquilo vai ser engraçado para todos
Lá vai o umm desatascar o lada... ou então o contrário
Se souber de alguma coisa...diga!
Epa mas ele cisma em ser a gasolina...Tenho um aqui parado a 500 metros de mim já com os pneus em baixo mas é a gasóleo e não sei se o dono o vende nem como está de coração...!!!![]()
![]()
Sim a gasolina é outro "power" e outra "pica"...!!!![]()
![]()
MesmoEstão alguns há venda no OLX...
Também os acho engraçados, parece que pegaram num Fiat 127 e lhe deram esteroides...![]()
Paulo parece que foi ontem, aí para os teus lados aquele Niva branco desde Alvalade, Anjos e arredores corria tudo, e gasolina não era problema até a tinhamos mais barata...!!!Se fôr poucas vezes, até dá!
Mas 50€, vão que é um instante.......
Naquelas voltinhas na lama, não dá para uma tarde............![]()
Paulo parece que foi ontem, aí para os teus lados aquele Niva branco desde Alvalade, Anjos e arredores corria tudo, e gasolina não era problema até a tinhamos mais barata...!!!
E eramos solteiros, outro ponto a favor...!!!![]()
![]()
Mas olha foi um carro que sempre me seduziu, se não tivesse tantos, era mais um que vinha para cá morar.O que falei atrás, (tipo puzzle Luso/Francês) é branco, branquinho..... Até brincamos, e chamamos-lhe o "frigo rodinhas"
Mas.......este, é um carro de familia!!!![]()
Mais nada!! Ou se gosta ou se odeia tipo umm's!!Mas olha foi um carro que sempre me seduziu, se não tivesse tantos, era mais um que vinha para cá morar.
É feio para alguns, como os UMMs, mas aquilo é bom...!!!![]()
![]()
Mas olha foi um carro que sempre me seduziu, se não tivesse tantos, era mais um que vinha para cá morar.
É feio para alguns, como os UMMs, mas aquilo é bom...!!!![]()
![]()