PORRADA ninguem quer?
Eu sei ali de um sitio onde tem la muita...so tem ca a vir apanhar!
E' pena...Miguel, somos todos uns gajos porreiros, uns chateiam-se sem razao, outros em nome do "nao sei de que" chateiam-se tambem...quando realmente bem la no fundo as pessoas nao se falam como deve de ser.
Eu sei que da para "rir" e brincar com a situacao.
E ate ajudava a dar "lenha" para a fogueira...as pessoas que se entendam a falar e quem tem "coisas pendentes" que as resolva com quem de direito.
Todos sabemos que o Mauro tem la a vida dele (que eu nao sei nem preciso de saber como e')...demonstrou interesse em participar numa prova apos uma equipe ter criado um topico que procurava mais um "piloto" para as 24hrs.
Se eu fosse "novo" e visse certas cenas escritas ate perdia a vontade de "andar por aqui".
Mas em Portugal "sem maldade" estamos sempre a apontar o dedo...tanto aos que nada fazem como aos que tentam fazer.
Eu sei que somos todos umas boas pessoas...e de certeza que este assunto tras agua no bico.
Falem directamente com as pessoas, sempre ajuda mais, e se houver alguma coisa a corrigir, entao assim seja, nao me cabe a mim nem a ninguem vir ca com "fo-dinhas" ou brincadeiras.
Va "boas pessoas"...vamos la deixar este topico em paz...que nao da em nada.
Abraco a todos pois nao estou a por o "capote" por cima de ninguem...ou aqui alguem pensa que e' SANTO?
Tudo por causa dos "carros":
Olha la se "ele" paga na marreta...