• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Procura-se Patrocinios/Apoios 24h Fronteira

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início
F

F.M.G

Guest
BOAS
este ano vou tirar ferias para ir a fronteira como a crise e muita
vanho aqui pedir apoios
obrigado desde ja
miguel

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

Registo
26 Out 2007
Ola
Dou um garrafao de vinho e 2 chouriças

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

F

F.M.G

Guest
BOAS PADRINHOUMM
muito obrigado ... CONTO CONTIGO!:D

quote:Originally posted by PEDROALCANENA

Ola
Dou um garrafao de vinho e 2 chouriças

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

F

F.M.G

Guest
BOAS JORGE
muito obrigado..pela força ...hehehe:D

quote:Originally posted by UMMAIA

Eu patrocino com "FORÇA" :D

ÉS O MAIOR :D:D

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Era escusado era teres usado exactamente o mesmo título do meu topico por forma a criar confusão aos menos atentos mas se te sentes feliz com isso parabéns

F

F.M.G

Guest
BOAS MUGUEL
o pao e sempre bem vindo!:D

quote:Originally posted by miguel umm

Boas , eu posso oferecer o pao...
a crise nao me permite mais...

um abraço
miguel umm

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

F

F.M.G

Guest
BOAS PEDRO
leitinho e bem vindo...hehehe:D [obrigado] mas ai na firma nao ha um PATROCINIO?:D:D

quote:Originally posted by Alterumm

Leitinho!!! Que é bom para o bebe chorão!!!

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Olá Miguel

Só venho aqui dizer que, na qualidade de utilizador, lamento profundamente este teu tópico.

É tudo, obrigado.

UMM abraçUMM

j.aldeia

F

F.M.G

Guest
BOAS JOAO [ALDEIA]
como UTILIZADOR deves entao lamentar muitos outros!
É tudo, obrigado.
miguel [F.M,G]

quote:Originally posted by Aldeia

Olá Miguel

Só venho aqui dizer que, na qualidade de utilizador, lamento profundamente este teu tópico.

É tudo, obrigado.

UMM abraçUMM

j.aldeia

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pertenço ao grupo dos que te dá força e apoio moral, afinal a crise de uma maneira ou de outra toca-nos a todos...;)

Mas se gostares de pasteis de Tentúgal dá sempre para doar uma caixa deles.:p:p

Abraço.

F

F.M.G

Guest
BOAS MARIO
os pasteis de Tentúgal , sao sempre bem vindos. OBRIGADO :D

quote:Originally posted by MarioMachado

Pertenço ao grupo dos que te dá força e apoio moral, afinal a crise de uma maneira ou de outra toca-nos a todos...;)

Mas se gostares de pasteis de Tentúgal dá sempre para doar uma caixa deles.:p:p

Abraço.

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
PORRADA ninguem quer?

Eu sei ali de um sitio onde tem la muita...so tem ca a vir apanhar!

E' pena...Miguel, somos todos uns gajos porreiros, uns chateiam-se sem razao, outros em nome do "nao sei de que" chateiam-se tambem...quando realmente bem la no fundo as pessoas nao se falam como deve de ser.

Eu sei que da para "rir" e brincar com a situacao.
E ate ajudava a dar "lenha" para a fogueira...as pessoas que se entendam a falar e quem tem "coisas pendentes" que as resolva com quem de direito.

Todos sabemos que o Mauro tem la a vida dele (que eu nao sei nem preciso de saber como e')...demonstrou interesse em participar numa prova apos uma equipe ter criado um topico que procurava mais um "piloto" para as 24hrs.

Se eu fosse "novo" e visse certas cenas escritas ate perdia a vontade de "andar por aqui".
Mas em Portugal "sem maldade" estamos sempre a apontar o dedo...tanto aos que nada fazem como aos que tentam fazer.

Eu sei que somos todos umas boas pessoas...e de certeza que este assunto tras agua no bico.
Falem directamente com as pessoas, sempre ajuda mais, e se houver alguma coisa a corrigir, entao assim seja, nao me cabe a mim nem a ninguem vir ca com "fo-dinhas" ou brincadeiras.

Va "boas pessoas"...vamos la deixar este topico em paz...que nao da em nada.
Abraco a todos pois nao estou a por o "capote" por cima de ninguem...ou aqui alguem pensa que e' SANTO?

Tudo por causa dos "carros":

Olha la se "ele" paga na marreta...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by F.M.G

BOAS JOAO [ALDEIA]
É tudo, obrigado.
miguel [F.M,G]

Olá Miguel

É tudo, obrigado.

UMM abraçUMM

j.aldeia

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

Tens toda a razão.

Lamento ver como a comunidade está cada vez mais desagregada, se torna irrascivel, intolerante e sem paciência.

Lamento assistir à constante perda de membros, alguns deles bem valiosos para a comunidade, pelos motivos acima referidos.

Lamento a criação de tópicos que, embora estejam dentro das regras, apenas servem para inflamar e criar celeuma entre utilizadores.

Lamento ver como alguns membros (nos quais me incluo) perderam o entusiasmo que nos trás cá todos os dias, por assistir a este e aos outros tipos de situações.

Lamento e continuarei a lamentar. Pelo menos enquanto não me tornar eu também irrascivel, intolerante e sem paciência. Aí fecharei mais um capitulo da minha vida.

Até lá assistirei atentamente a este tópico. Não na qualidade de adimistrador, apenas quero ver o que tu ou a comunidade vão ganhar com isto.

Antes de acabar, só quero dizer que não estou zangado contigo de forma alguma e terei todo o gosto em privar contigo, beber umas mines e explicar o meu ponto de vista. Fica sabendo que se vieres ao norte, podes contactar-me, terei todo o gosto de te receber na minha casa.

F

F.M.G

Guest
BOAS CARLOS [ALOEVERA]

PORRADA essa nao e BEM VINDA...HEHEHE:D
miguel[F.M.G]

quote:Originally posted by aloevera

PORRADA ninguem quer?

Eu sei ali de um sitio onde tem la muita...so tem ca a vir apanhar!

E' pena...Miguel, somos todos uns gajos porreiros, uns chateiam-se sem razao, outros em nome do "nao sei de que" chateiam-se tambem...quando realmente bem la no fundo as pessoas nao se falam como deve de ser.

Eu sei que da para "rir" e brincar com a situacao.
E ate ajudava a dar "lenha" para a fogueira...as pessoas que se entendam a falar e quem tem "coisas pendentes" que as resolva com quem de direito.

Todos sabemos que o Mauro tem la a vida dele (que eu nao sei nem preciso de saber como e')...demonstrou interesse em participar numa prova apos uma equipe ter criado um topico que procurava mais um "piloto" para as 24hrs.

Se eu fosse "novo" e visse certas cenas escritas ate perdia a vontade de "andar por aqui".
Mas em Portugal "sem maldade" estamos sempre a apontar o dedo...tanto aos que nada fazem como aos que tentam fazer.

Eu sei que somos todos umas boas pessoas...e de certeza que este assunto tras agua no bico.
Falem directamente com as pessoas, sempre ajuda mais, e se houver alguma coisa a corrigir, entao assim seja, nao me cabe a mim nem a ninguem vir ca com "fo-dinhas" ou brincadeiras.

Va "boas pessoas"...vamos la deixar este topico em paz...que nao da em nada.
Abraco a todos pois nao estou a por o "capote" por cima de ninguem...ou aqui alguem pensa que e' SANTO?

Tudo por causa dos "carros":

Olha la se "ele" paga na marreta...

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

F

F.M.G

Guest

quote:Originally posted by F.M.G

BOAS JOAO [ALDEIA]
É tudo, obrigado.
miguel [F.M,G]

Olá Miguel

É tudo, obrigado.

UMM abraçUMM

j.aldeia

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

Tens toda a razão.
:)sim eu sei que tenho pois todos nos somod utilizadores de 1º ! a nao ser que ha utilizadores de 1º e 2º
Lamento ver como a comunidade está cada vez mais desagregada, se torna irrascivel, intolerante e sem paciência.
:disappointed_relieved: eu tambem!
Lamento assistir à constante perda de membros, alguns deles bem valiosos para a comunidade, pelos motivos acima referidos.
:thinking: entao sempre HA MEMBROS DE 1º E DE 2º!
Lamento a criação de tópicos que, embora estejam dentro das regras, apenas servem para inflamar e criar celeuma entre utilizadores.
:thinking: todos podem pediruns para isto outros para aquilo!
Lamento ver como alguns membros (nos quais me incluo) perderam o entusiasmo que nos trás cá todos os dias, por assistir a este e aos outros tipos de situações.
:disappointed_relieved: EU TAMBEM!
Lamento e continuarei a lamentar. Pelo menos enquanto não me tornar eu também irrascivel, intolerante e sem paciência. Aí fecharei mais um capitulo da minha vida.

Até lá assistirei atentamente a este tópico. Não na qualidade de adimistrador, apenas quero ver o que tu ou a comunidade vão ganhar com isto.
[8) POR MIM como adimistrador que es PODES BLOQUEAR ESTE TOPIC !
viva o 235 de abril!
Antes de acabar, só quero dizer que não estou zangado contigo de forma alguma e terei todo o gosto em privar contigo, beber umas mines e explicar o meu ponto de vista. Fica sabendo que se vieres ao norte, podes contactar-me, terei todo o gosto de te receber na minha casa.
:) assimo por baixo! MI CASA E TU CASA
miguel
[f.m.g]

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

Registo
13 Jul 2008
Boas tardes,a pedido do meu primo miguel "F M G" vanho por este meio informar que o nick dele foi bloqueado apos este ultimo comentario...
O QUE SE PASSA AQUI!!!!!

um abraço
miguel umm

Top Inferior