• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Problemas varios

Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva malta atendendo ao sugerido por algumas pessoas ponho este topico...
o meu umm tem uns problemazitos que queria ver para não estar tao desanimado e tal e poder disfrutar dele...
indo por partes... :)
não pega, parece a nivel de motor de arranque ou algo electrico, ligo a chave ligam se as luzes no painel, deixo aquecer a resistencia e depois dou a chave e nada, quando da, muito raramente patina um pouco a por a trabalhar, se me estão a perceber...
depois, travões, deita oleo fora pelo copo grande e o pequeno fica vazio, deve ser alguma fuga ou qualquer coisa que não sei...
a direcção tem folga, eu sei que os umm's sao um pouco assim mas este é um pouco demais, e talvez por tar mais levantado não sei se bem se mal, ou se os amortecedores ja tao lixados, é impossivel andar a direito em estrada, o jipe vai a gingar a um lado e outro, sempre a puxar a um lado e outro, e muito instavel...
pra ja talvez sejam estes os principais problemas e ja chegam bem...
se tiverem sugestões concelhos, ou ate mesmo concelho de um sitio para ir ver isso ficava grato :)
obrigado
abraços
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Bem o primeiro caso é mesmo do motor de arranque isso posso confirmar.Tira fora e manda a um electricista.
A direcção assistida não é a original (confirmo range rover).
Agora o travar mal poderá ser o repartidor que esteja marado.

Os amortecedores pelo que na altura vi eram uns rancho isso tambem nao será grande problema em re-carregar se for o caso.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
obrigado pela ajuda whiteocx, ja vi que conhece tambem o meu jipe, ja agora tal como sabes da direcção assistida sabes de mais alterações?
pois o motor de arranque tem de ser, a direcção que posso fazer et?
e o repartidor será melhor arranjar outro?
os amortecedores sim sao rancho, como posso re carregar isso? ja me tinham dito que nao da pa fazer isso ja não percebo nada:)
obrigado
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Mais alterações não há (a não ser o alarme e corta corrente).A direcção é de um Range Rover V8.Os travões pode ser dos repartidores (mas espera por pessoal mais especializado).
O motor de arranque é so tirares fora e levares a um mecânico.Agora os Rancho penso que estes possam ser recarregados (mas espera por pessoal mais especializado).

Agora o ultimo dono que o compras-te nao sei se fez mais alguma alteração.

Mas de resto esse motor esta a puxar muito bem não está?

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Já vi que és de longe mas o motor de arranque é uma reparação fácil de fazer em casa e não são necessárias ferramentas especiais.
Quanto ao óleo o teu problema estará na bomba principal, existem uns kit's de reparação.

Liga-me ou manda pm se tiveres alguma dificuldade com o motor de arranque. Existe aqui no forum informação sobre tudo é só procurar.


João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Bom, eu só me posso pronunciar em relação ás folgas.
Um par de rótulas desde que tenhas um torno e um alicate de força daqueles dos canalizadores safas-te se tiveres as rótulas com folga. Arranjam-se por 30 como se arrnajm por 35 cada que foi o meu caso :(.
Depois tens de ver os casquilhos das molas que poderão já estar completamente acabados. tens pessoal do fórum que te poderia mudar isso eu quando armazenar guito para os amortecedores troco tudo de uma vez, amortecedores que amndo vir os 4 procomp da inglaterra por 150 mais 115 para mudar casquilhos mais 25 para alinhar a direcção e fica como um maybach em conforto e segurança.
Mais não posso ajudar, segue o conselho do estirpa e vai com paciência.
Abracumm

Alter II Longo Lona
 
Top Inferior