• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Problema no travão de mão

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas pessoal, estou com um pequeno problema no meu ligeirinhas, o travão de mão praticamente não trava, ele há pouco tempo levou bombeitos novos e calços...

Será desafinação?

Como posso eu afinar caso seja esse o problema?

Obrigado desde já

Registo
26 Out 2007
ola
ja agora quandopuxas o travao de mao quantos tricos da se for mais de 4 tens que afinar por baixo nos cabos e aproveitas antes disso afinar nas rodas e depois entao afinar nos cabos travao de mao

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

ola
ja agora quandopuxas o travao de mao quantos tricos da se for mais de 4 tens que afinar por baixo nos cabos e aproveitas antes disso afinar nas rodas e depois entao afinar nos cabos travao de mao

Pedro Marques

Boas, dá bem mais de 4 lol, não sei ao certo quantos são, :p, quando acabarem as aulas hoje já vejo quantos dá e posto aqui..

PS, mecânica não é decididamente a minha área, é mesmo so informática e eletrônica....

Abraço

Carlos Melo

O meu UMM a ir para um toques de sirene é que é, lombas? o que é isso? nem as vejo :p

.::Bombeiros Mealhada::.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Faz o que o pedro diz, deita-te debaixo do jipe e estica o cabo do travao de mao com ele em baixo, quando der 4 estalinhos, mais ou menos e travar bem significa que esta optimo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Registo
26 Out 2007
ola
Olha mas esqueci-me de um pormenor ja viste se os cabos estao com os isolamentos estragados e que as vezes entra a agua ou humidades e os ditos gripam e depois da a sensaçao de travar e so estas a vencer a força do cabo gripado isso so se melhora e tirar fora ou meter novo ou limpar os ditos(cabos) e olear bem e fica novo

Pedro Marques

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas, estou a ver que isso é o mesmo sistema que as bicicletas ou seja tenho a espiral e depois tem a espia dentro da mesma, tenho de ver o que se passa (Fim de semana), e quanto aos tricos que o travão dá, são exactamente 8 lol, o dobro do indicado pelo que percebi, certo?

Abraço

_______________________//_______________________
O meu UMM a ir para um toques de sirene é que é, lombas? o que é isso? nem as vejo :p

.::Bombeiros Mealhada::.

Registo
26 Out 2007
ola
nao penses que e so os UMM que tem esse sistema de bicicleta sao quase todos os carros ehehehhe depois diz se resoslveste o problema e como para ficarmos a saber

Pedro Marques

Top Inferior