Opinião de um gajo que não percebe nada de carros e que normalmente colide com quem ainda não aprendeu a gerir avarias.
Desmonta tudo, limpa tudo muito bem com spray de travões (gasta umas 5 ou 6 latas à vontade), tira as medidas aos satélites, planetários, referencias dos rolamentos, tira bastantes fotos, volta a montar tudo, e mete um óleo "qualquer" barato nem precisa de ser LS. Convém inspeccionar os rolamentos dos extremos e lavar também. Como não há alteração de componentes, e se forem todos montados na mesma ordem, os alinhamentos do pinhão e coroa vai ficar praticamente iguais, não há grandes azares.
Com isto ficas com a noção completa do estrago, ficas com os apontamentos todos feitos, e com o material "guardado", e não ficas com o carro imobilizado, consegues dar umas voltinhas para ir ao pão, manobrar o carro, pequenas viagens etc.
Enquanto isso vais pesquisando o mercado, vais percebendo o preço dos materiais, o que é fácil e difícil de arranjar, vais percebendo qual o negocio mais vantajoso, e não há aquele "desespero" de ter o carro imobilizado e acabar por adquirir as peças precipitadamente caras.
Devem andar muitos pior que esse na estrada, mas os donos só não sabem.
Os carros velhos são como as maquinas industriais. As avariam gerem-se, programam-se, convive-se com elas e fazem-se inspecções regularmente. Com isto as máquinas vão trabalhando limitadas, mas vão trabalhando, enquanto isso é procurado no mercado as peças restritamente necessárias, e com o preço mais vantajoso do mercado, negoceiam-se as necessidades e a maior partes das vezes programam-se as intervenções para os períodos de menor necessidade da máquina. E no momento certo, com tudo reunido e sem precipitação avaria é resolvida.
Já vai para 18 anos que trabalho em "ventoinhas eólicas", e já vi muitos "dentinhos" como esses e bem maiores que estão partidos a funcionar. E as tais empresas de ventoinhas não são ricas porque tem dinheiro para trocar peças a tordo e a direito, mas sim porque fazem gestão das avarias.
Por isso faz a gestão dessa avaria, é o melhor conselho que posso dar.
Se não te sentes à vontade para este trabalho, mete tudo novo!