• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Preciso fotos] Apoio vaso expansão - Atm

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Preciso de fotos onde consiga ver o modo como o vaso de expansão se segura no radiador.

No meu velho (que estão ambos rotos) o radiador tem 2 pernos no cimo onde encaixa 2 suportes vindos do radiador e ainda um apoio no centro por baixo onde vai fixar na tampa de trás do radiador.

No radiador novo tenho 2 suportes e outros 2 no novo vaso, mas que não batem certo. O apoio inferior do vaso está à face.

Gostaria que mostrassem como é que está nos vossos UMMs (cournil e alter mas apenas atmosféricos).

É certo que vou ter que fazer corte e costura. Mas não posso soldar aquele material com electrodo, certo? Só tenho mais disponível solda a estanho, será que tem resistência suficiente?

Dêem-me ideias para trabalhar no próximo fim de semana!:)

Obrigado!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Tenho em stock um atmosférico de 89, achas que desse consegues tirar ideias para o que queres fazer?

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Estas ideias ajudam Alex.
Desejo-te um bom fim-de-semana de alterações UMM.
UMM abraço.







 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Do que me parece, falta-me uma abraçadeira que aperta o vaso do lado direito e que se pode ajustar para bater certo com o apoio no radiador. E creio já ter visto no OLX...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
Top Inferior