(Já sabiam que dava molho)
Ora aqui está um anúncio com piada. Com piada porque para se fazer agora um reviralho não podia ser pacífico. De maneira nenhuma.
Esta camarilha alegremente "democrática" está de pedra e cal e agarrada com unhas e dentes à manjedoura, ainda por cima são lestos na prosápia, sinuosos no procedimento e ínvios nas atitudes, em fim, uns verdadeiros mágicos da sua (deles) liberdade que decididamente não é a minha. Servem-se do conceito poético "democracia" para serem parasitas em fatos de seda, mentirosos de sapatos italianos, simples ladrões.
Mesmo que quiséssemos defenestrar, o que admitamos, teria muito mais graça, levaríamos mais de um ano em árduo trabalho de os empurrar de múltiplos parapeitos. Eles são muitos, jovens e de meia-idade e ainda oferecem muita resistência... Depois temos o problema dos pactos internacionais e Europeus, temos o fado, a saudade e a porra da "cruel e vil tristeza". Tudo está contra nós.
Deixámos que se organizassem, que fossem conhecidos, que adquirissem poder e triste notoriedade enquanto a tal maioria silenciosa se envergonhava, era amarrotada e passaria para um 13º plano. Ficámos fo.....
Antes de algum triste avançar para o cargo, que pense bem, mais vale passar por engenheiro, estender a mão à caridade estrangeira, gritar que tem liberdade para dizer o que lhe deixam ou a sua consciência já deformada o autoriza, arrepelar-se para afirmar que é democrático, dizer que é doido atestado e matar Pai e Mãe porque uma voz lhe ordenou, ser "dótor" mas não saber ler, escrever ou contar. Tudo isto é melhor do que viver em ordem, ser bem-educado e trabalhar. Lá isso é que NÃO!:angry:
(já respondi para o cargo de Director da Policia Secreta de informação e Controle do Estado)
UMM abraço
João
"Conduza UMM pedaço da nossa história"