• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Precisa-se]

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009

cUMMprimentos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
De que País estarão a falar???!!! hummmmm....

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
Fazia falta lá isso fazia , mas acho que aínda falta uns bons anos para aparecer esse candidato para essa tarefa , de preferencia que nao seja um traidor como o ultimo ....
Enfim.....

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Eu estou em vias de extinsao....

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Leonor..! o que é que fizeste?!

Se o pessoal começa a falar de politica vais ver que a tal revolução mais ou menos pacifica começa aqui!:D:D...vais ver!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu era capaz de encher bem essas botas...
Ate tenho o pe grande...

eu era capaz de me candidatar ao posto...
Mas tenho ali uma salada para fazer daqui a pouco, dar de comer ali a uma ou duas bocas e tenho o meu dia a dia quase preenchido quase todos os dias...

Infelizmente tera que ser alguem que nao tenha mais nada com que se preocupar e se dedique de corpo e alma a causa...

Talvez quando o Jose Mourinho estiver desempregado eu acho que lhe podia sugerir isso...
(coisa que nunca vai acontecer, sim o mourinho desempregado)

mas era dentro dessa linha...se o "I'll be back" e nem e' "amaaaricano de gema" e ate era actor virou chefao da California porque nao uma pessoa que tem liderado bastante e com resultados a vista nao poderia fazer o mesmo?

E' vou ver se falo com ele...
Carlos Pires

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008

Em ja enviei o CV:D:D:D:D
Não se arranja por aí um cunha:devilish::devilish::devilish:

Não é preciso trabalhar, pois não:clown::clown:

Registo
8 Jun 2006
(Já sabiam que dava molho);)

Ora aqui está um anúncio com piada. Com piada porque para se fazer agora um reviralho não podia ser pacífico. De maneira nenhuma.

Esta camarilha alegremente "democrática" está de pedra e cal e agarrada com unhas e dentes à manjedoura, ainda por cima são lestos na prosápia, sinuosos no procedimento e ínvios nas atitudes, em fim, uns verdadeiros mágicos da sua (deles) liberdade que decididamente não é a minha. Servem-se do conceito poético "democracia" para serem parasitas em fatos de seda, mentirosos de sapatos italianos, simples ladrões.

Mesmo que quiséssemos defenestrar, o que admitamos, teria muito mais graça, levaríamos mais de um ano em árduo trabalho de os empurrar de múltiplos parapeitos. Eles são muitos, jovens e de meia-idade e ainda oferecem muita resistência... Depois temos o problema dos pactos internacionais e Europeus, temos o fado, a saudade e a porra da "cruel e vil tristeza". Tudo está contra nós.

Deixámos que se organizassem, que fossem conhecidos, que adquirissem poder e triste notoriedade enquanto a tal “maioria silenciosa” se envergonhava, era amarrotada e passaria para um 13º plano. Ficámos fo.....

Antes de algum triste avançar para o cargo, que pense bem, mais vale passar por engenheiro, estender a mão à caridade estrangeira, gritar que tem liberdade para dizer o que lhe deixam ou a sua consciência já deformada o autoriza, arrepelar-se para afirmar que é democrático, dizer que é doido atestado e matar Pai e Mãe porque uma voz lhe ordenou, ser "dótor" mas não saber ler, escrever ou contar. Tudo isto é melhor do que viver em ordem, ser bem-educado e trabalhar. Lá isso é que NÃO!:angry:

(já respondi para o cargo de Director da Policia Secreta de informação e Controle do Estado)(y)

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Top Inferior