• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Prémio do Seguro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigos e defensores do UMM,

Gostaria de saber quanto estão a pagar pelo vosso seguro automóvel?

Eu tenho o meu seguro na seguradora Sagres, pago 278 euros / ano e inclui (protecção contra terceiros + protecção de ocupantes + assistência em viagem)

Digam lá os vossos merecidos ou injustos prémios... :)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas!!

eu pago cerca de 340€/ano... na zurich
inclui (seguro contra terceiros + seguro de ocupantes + protecção juridica e assistência em viagem)

mas as primeiras simulações que fiz, apontava entre os 450€ e os 550€/ano...

UMM Abraço,

AV

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Pablo, para se fazer uma comparação real dos prémios dos seguros convêm ter atenção a mais alguns factores tais como:

- antiguidade da apólice do segurado,
- morada do segurado,
- idade do segurado e anos de carta,
- antecedentes do segurado.

Ou seja eu que moro no alentejo (zona de menor risco), tenho a minha apólice há 5 anos, tenho mais de 25 anos e carta há mais de 7 anos e nunca tive um acidente, certamente tenho um seguro muito mais barato do que alguém que por exemplo, tenha morada em Lisboa (zona de maior risco), tenha a carta a pouco tempo ou tenha menos de 25 anos ou já tenha tido acidentes.

Num outro jipe que tive só o facto de ter mudado a residência de Lisboa para o Alentejo baixou o meu prémio de seguro em 100€(+/-).

Portanto no meu caso tenho o seguro na AXA pago 288€/ano (inclui Responsabilidade civil, Quebra de vidros, Assistência em viagem, Protecção de ocupantes e Protecção jurídica)
-Morada no Alentejo
-Apólice com +5 anos
-Mais de 25 anos de idade, carta há mais de 7
-Sem acidentes

Abraço

JonesCatarino
UMM AlterII 1989

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Eu pago 23.6 euros por mês na Global... dá um total de 283 euros por ano! não tem agravamento por pagar mensalmente! Tambem não sei o que inclui... só tenho usado a assitencia em viagem, vai-se lá saber porque!!!

Como moro na Ericeira, é zona de Lisboa, logo o risco mais alto! Como o Jones disse.

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas.

Neste momento o meu UMM não tem seguro, mas quando tiver vai ser feito na Sagres.
Praticamente já fiz simulações em todas as companhias, quer seja em meu nome, em nome do meu pai ou em nome da nossa firma(nome do registo), os valores vão sempre para o mesmo: +/-350€. Na Sagres e em meu nome fica por cerca de 230 €, mas tb eu sou sócio de um sindicato e isso tras-me desconto. A Sagres tem parceria com todos os sindicatos afectos à CGTP.
Mais barato só mesmo na Pinto Seguros, mas temos de ter em atenção aos requesitos para se fazer esse seguro.

Pedro

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Eu tenho na Zurich, e pago cerca de 120€ por ano, contra terceiros, com assistência em viagem e seguro de ocupantes de viatura.
É na pinto seguros, e só tive que passar o meu outro carro para lá também, para que o UMM passe a ser 2a viatura.
Fiz tb lá o seguro de roubo de casa, mas eram seguros que tinha noutra companhia e os preços foram os mesmos... só no caso do UMM é que ficou muito mais barato.
Já tive um problema com o meu renault, em que foi necessário usar o apoio juridico da Zurich e trataram de tudo impecávelmente, e não tive nenhuma chatice. Tudo resolvido sem problemas.

Cumprimentos

Nuno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ora o meu quando tinha seguro, pagava 300 euros por ano, tava em nome da patroa cá da casa, carta á 10 anos, sem acicidentes e 28 aninhos, continua boa como o milho :p, como quando a conheci á 8 anos.
Seguradora, OK Telesegur, sim aquela da Marta, a menina do bati mas só sujei as maos :D.
A ter em atençao que o meu bixo paga mais por ser 2 lugares e zona muito conflituoza a nivel de seguro- Porto.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado Jones pela clarificação. São muito importantes os factores que mencionaste!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sem duvida quando forem a uma companhia pedir uma simulação peçam se o seguro não pode ser feito como se o jipe fosse um ligeiro e não um veiculo misto, se conseguirem acho que vão ter uma agradavel surpresa

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Se tens mais do que um carro faz como eu, seguro de frota da Fidelidade. Pago pelos dois aquilo que pagava por um.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu tentei com que fosse como ligeiro mas afinal veio uma conta extra de mais 70 euros na Sagres. O seguro passou para 344 euros!! =(

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by JonesCatarino

Pablo, para se fazer uma comparação real dos prémios dos seguros convêm ter atenção a mais alguns factores tais como:

- antiguidade da apólice do segurado,
- morada do segurado,
- idade do segurado e anos de carta,
- antecedentes do segurado.

Ou seja eu que moro no alentejo (zona de menor risco), tenho a minha apólice há 5 anos, tenho mais de 25 anos e carta há mais de 7 anos e nunca tive um acidente, certamente tenho um seguro muito mais barato do que alguém que por exemplo, tenha morada em Lisboa (zona de maior risco), tenha a carta a pouco tempo ou tenha menos de 25 anos ou já tenha tido acidentes.

Num outro jipe que tive só o facto de ter mudado a residência de Lisboa para o Alentejo baixou o meu prémio de seguro em 100€(+/-).

Portanto no meu caso tenho o seguro na AXA pago 288€/ano (inclui Responsabilidade civil, Quebra de vidros, Assistência em viagem, Protecção de ocupantes e Protecção jurídica)
-Morada no Alentejo
-Apólice com +5 anos
-Sem acidentes

Abraço

JonesCatarino
UMM AlterII 1989

No meu caso tenho o seguro na Açoreana pago 223€/ano (inclui Responsabilidade civil, Quebra de vidros, Assistência em viagem, Protecção de ocupantes e Protecção jurídica e ainda seguro do reboque!)
-Morada no Alentejo
-Apólice Nova
-Sem acidentes

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
cUMMps pessoal
Podem dizer-me como funciona essa coisa do seguro de frote e de segunda viatura?
É que eu tenho 2 carros, e pelo UMM pago 350 euros de 6 em 6 meses.:D:D:D:D:D
cUMMps
jcnf

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
O que? pagas 350 euros de 6 em 6 meses? Tens isso contra todos os riscos? Se não tás a ser enganado a força toda...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pessoal a mim quando me fizeram o seguro como ligeiro baixou cerca de 100 € por isso é que dei a dica do misto e do ligeiro

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Volto a referir a Zurich... tem um acordo com os UMM e os seguros são bem mais baratos... pago 120€ por ANO... como 2o carro. O que não me impede de circular com ele quando me apetece. Só não faço é uso diário.

Zona de influência é Lisboa.
Carta há mais de 10 anos.
Mais de 25 anos idade
Sem acidentes.
apoio juridico.
seguro de ocupantes (oito ocupantes)
Só contra terceiros.
Assistência em viagem. (inclui reboque)

Nuno

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Qual a diferença entre usar o carro quando apetece ou uso diario?

UMM abraço
Samuel Sousa

Top Inferior