Tentado seguir a conversa desde o ultimo post...
E sem atacar A ou B,
lembro que se der na cabeca a empresa A ou B de baixar os precos somente com a intencao de atrair "atencoes"...ninguem tem nada a ver com isso.
Ca em Inglaterra e em TANTOS outros locais muitas das lojas decidem fazer "rebaixas" ou alguma accao de promocao/atraccao de clientes.
Por exemplo sabiam dos SALDOS DE NATAL em AGOSTO no HARRODS???
Os arabes "pobresinhos" estao ca batidinhos com os seus "Veyrons" E outros "ons".
Vem propositadamente "em passeio" com os seus jactos e "criadagem" para "abastecer" para o NATAL.
E nao quero e repito uma vez mais ATACAR ninguem, mas voces NAO IMAGINAM a reducao de precos em mais de 80% em certas alturas...em TODOS os items, sim ainda estou a falar do HARRODS (por exemplo)
Deixo-vos videos de "accoes similares"...
Se verdadeiramente estao interessados neste topico vejam os videos ATE AO FIM e vejam os pormenores e VEJAM onde estao as DIFERENCAS.
Porque se nao o fizerem vamos andar aqui todos a tentar provar quem tem "mais ou menos razao" ou fazer ver os outros o nosso ponto de vista e' o mais correcto:
Abertura de compras com rebaixa de precos em local de qualidade superior
Abertura de compras com rebaixa de precos em local de qualidade inferior
Abertura de loja de marca bem estabelecida no mercado a nivel mundial:
O que e' que faz com que inviduos facam "filas de espera" para comprar?
O que e' que faz com que individuos celebram a abertura de portas de uma loja....
Nao critiquemos, mas entendamos que "o Marketing" e a criacao de necessidades sao umas armas do "canudo" ...eu ate diria "do DEMO"
E tirei bacharelato em Mkt e comunicacao (tambem)
O cerebro e' o nosso maior e mais forte "musculo".
Muitos andam com ele a "dormir"...
Deixem andar quem quer a fazer filas e ate "acampam" as portas das lojas...
Vejam por outro lado as coisas...PRODUCAO + movimentacao de "dinheiro", vendas...todos dependemos de todos.
Ser extremista e "bloquear" comprar em A ou B ...nao acho la muito boa politica.
Todos os dias sera necessario comprar pao e alimentos.
Vai de cada um aplicar o seu dinheiro no local certo ou "esbanjar".
Desculpem la o texto longo.