• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Portas Obrigatórias?

NUFI

UMMzito
Registo
23 Fev 2007
Mensagens
77
Localização
Portugal
Olá a todos
Agora que o verão se apróxima gostaria de esclarecer um assunto do qual ainda me restam dúvidas já que uns dizem uma coisa e outros dzem o contrário...:thinking:
Então é assim: É permitido andar com o nosso UMM descapotável (quanto a isso não restam dúvidas!!!) mas sem portas? ainda que tenhamos o cinto colocado(que nos odelos mais antigos não é obrigatório ter)?
Gostaria de saber experiencias de encontros com as autoridades :devilish:sobre este aspecto .. que já tenham tido ou ouvido falar...:D
Obrigado pela vosa colaboração
Nuno
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Boas, em relação a andar sem portas não sei, mas no cournil fizemos uma portas com o aro dos vidros amovivel.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Sem portas não é de todo permitido.
Podes é ter meia porta, como fiz no meu.
 
Top Inferior