• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Portaro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Quem se lembra e gosta?
Eu gosto bastante e não me importava nada de poder ter um também (em simultâneo com o meu UMM, claro).;)

PORTARO FMAT 250

Motor: diesel, 4 cil. em linha, diateira longitudinal.
Cilindrada: 2.496 cm3
Potência: 52 kW/71 hp a 4.000 rpm
Torque: 146 Nm a 2.500 rpm
Transmissão: tração traseira, dianteira opcional. Câmbio 5 marchas com reduzida.
Suspensão: dianteira independente, molas helicoidais, braços tranversais; traseiro rígido e feixe de molas.
Freios: dianteira e traseira tambor.
Pneus: 205 R 16; rodas 5,5 x 16
Carroceria: armação leve, estrutura de aço, 2 portas, 5 lugares.
Dimensões: (comp X larg X alt): 4.000 X 1.780 X 1.950 mm
Distância entre eixos: 2.350 mm.
Peso em ordem de marcha: 1.700 Kg
Vel. máx.: 140 Km/h

RonzeUMM!!!

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Sei onde tem um à venda!! Só que é civil. Por isso oprtunidade não falta, falta o resto... Eheheheh!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
SIM, o que falta mesmo é o resto, no entanto e felizmente, podemos sempre tê-lo no pensamento do nosso dia-a-dia!

O meu segundo carro seria um Steyr Puch PINZGAUER e já vi vários à venda.

Não sei é as consequentes implicações para além dos impostos e dos 18 litros aos 100! :D Conhecendo o nosso país devem haver e não devem ser poucas!!

www.ummistas.com/toze/1.mpeg

Já o estou a imaginar... Preto Fosco (y) uhhhhhh

Gosto muito também da máquina da nossa GNR no Iraque que pesa 8 toneladas e tem muitos cavalinhos!

Por isso amigos não me perguntem o que faria com o Euromilhões!!!

Abraços

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Se eu ganhasse o euromilhões casava-me outra vez e fugia para o México, mas levava o meu Alter.

Pedro

Registo
30 Mar 2006
Tozé, em vez de comprares os 505 turbo, compravas só o motor e punhas no UMM, dava muito mais gozo dar coça a quem quer que fosse com o UMM, não achas?

Eu se me saísse o euro-milhões comprava a UMM, actualizava-a, modernizava-a, e fazia UMM's puros e duros e em versão abixanada ahã... perdão, versão SUV, resultado ----> FICAVA RICO e em vez de ir para o méxico corria o mundo de UMM (desenvolvia uma versão anfíbia, claro, ou até mesmo uma aerotransportada) eheheh

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Essas Ivecos da GNR são uns autenticos xarutos... Mais vale as Iveco que o Exercito tem, leves e cheias de força. bloqueios a 100% e mais uma data de extras...

Aleixo, queres um Pug desses??? 45.000 euros mais legalização!

ou então por 85000 euros ia este:

E este???

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
30 Mar 2006
Atenção que os blindados que a GNR usa no Iraque não são nossos, são emprestados pelos Carabinieri de Itália, pelo menos ao princípio eram, a menos que agora nos tenham emprestadado :)

Eh pah deixem lá os foguetes e rasteirinhos nos lugares deles, já parece ontem no ISEL, houve um seminário de competição automóvel e a equipa da mitsubishi levou lá o Evo e o protótipo da strakar, era tudo a babar pa cima daqueles montes de fibra e depois queriam bater-me só por que eu disse que não trocava o meUMM por nenhum daqueles e se me dessem um daqueles vendia-o e restaurava o UMM como deve ser, acham isto normal???? :)

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Jagoz

Essas Ivecos da GNR são uns autenticos xarutos... Mais vale as Iveco que o Exercito tem, leves e cheias de força. bloqueios a 100% e mais uma data de extras...

Aleixo, queres um Pug desses??? 45.000 euros mais legalização!

ou então por 85000 euros ia este:

E este???

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Esse ultimo foi feito para rivalisar o Peugeot 205 !!
É uma autentica lenda esse carrinho ;)

Deixo aqui um video sobre o R5MAXI muito porreiro :
http://video.google.com/videoplay?docid=1680588933188125267&q=renault+5

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Eu se me saísse o euro-milhões comprava a UMM, actualizava-a, modernizava-a, e fazia UMM's puros e duros e em versão abixanada ahã... perdão, versão SUV, resultado ----> FICAVA RICO e em vez de ir para o méxico corria o mundo de UMM (desenvolvia uma versão anfíbia, claro, ou até mesmo uma aerotransportada) eheheh

UMM abraço
Essa é que é essa!!!

Quanto ao Renault Turbo Maxi...:astonished: É lindão mesmo...

RonzeUMM!!!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
quote:Originally posted by Aleixo
Esse ultimo foi feito para rivalisar o Peugeot 205 !!
É uma autentica lenda esse carrinho ;)

Olha que eu axo que não é bem assim... Eu acho que é ao contrário, pois o R5 é mais antigo que o 205t16.

O 205 foi fabricado em 84 e o Renault entre 80 e 86

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois eu comprava uma pao de forma(vw westfalia), xapava-lhe o motor dum GT3, acendia um cano e ia curtir com a cara dos Xunings, perdao Tunings. Afinal tuning nao e crime e azeitice.... :D

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Já houve uns tipos que fizeram isso... Foram ao gumball com a pão de forma e motor do 911 turbo!

Aquilo tinham problemas de arrefecimento e de aerodinamica, mas de resto era ver a cara dos condutores dos bolides a ver uma pão de forma a fazer sinal de luzes...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
So uma coisita em ja andei num desses turbo 16, 0 aos 180, 3.5 segundos, com o rapor curto. Ha um aqui em Riba D"Ave.
Kanto ao R5 Turbo 2, e infernal, mas mais louco e o R Alpine vencedor de Monte Carlo, nao da muito da 260 km/h, mas com uma carroçaria em friba e uma posiçao de conduçao quase deitado, ate arrepia os cabelos.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Ó Luís isso dos 0 aos 180 em 3.5 segundos é coisa para super carros... Ele de fabrica fazia 0-100 em 6 segundos... mesmo que tenha alterações custa-me a acreditar...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
"PEUGEOT 205 T16 300bhp 0-100 9.6 sec FASTEST ACCELERATION UK"

Sobre o P Turbo 16 Deixo aqui um video "engracadito"

BMW 2002 Turbo !!
(1973) 170 cv

Top Inferior