• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Porque o azar bate à porta de todos...

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Pessoal, porque o azar bate à porta de todos, foi a vez de me calhar a mim... Infelizmente tive um acidente com uma Renault Express em que terminou num capotanço. A viatura não partiu nenhum vidro e, princípio, tirando um tubo que verteu óleo (deve ser ou da direcção ou dos travões ainda não sei bem) e um alternador torto uns milímetros, a mecânica está bem. A chapa é que ficou deveras danificada. Estava a pensar em recuperar a viatura com o mínimo de euros possível, pois é um carro com elevadissimo valor sentimental (foi o carro da minha avó por muitos anos, já o guio desde os 12 anos e foi o meu primeiro carro) e como sou da zona de Torres Vedras, não tenho transporte público directo para Santarém, onde estudo. Outra das razões é o facto de que apesar dos seus 200 000 kms a mecânica se encontrar em perfeito estado, os custos de manutenção serem baixissimos (não consome uma gota de óleo e as peças são relativamente baratas) e ser bastante económica. Preciso de informações sobre preços de peças e chapeiros baratos. Só preciso mesmo de pôr a carrinha a andar e a passar na inspecção, mazelas antigas e amolgadelas ligeiras podem ser ignoradas. Precisava de ajuda urgentemente. Obrigado!

Aqui podem ver o estado em que a carrinha ficou.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Espero que tenha sido só chapa e que ninguém se tenha magoado.

Infelizmente não sou da zona para ajudar.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Se a carrinha é tão importante para ti penso que o melhor seria arranjar outra para doar orgãos. Agora com esta estória do cancelamento automático de matriculas não deve ser dificil aparecer uma com os documentos cancelados.

Mas tens que dar tempo ao tempo! Vai pesquisando e boa sorte.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
17 Nov 2007
Boas
Concordo com o Aldeia
Se encontraes um a gasolina ainda melhor pois a chaparia é toda igual
Sei de uma que foi vendida por 600 euros a andar e em bom estado.
Mas cuidado com os sucateiros, se queres fazer bom negocio tens de ser paciente
Abraço

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu tenho uma parada por causa da chapa que já não passa na inspeção. Se precisasses de orgãos mecânicos era na boa, mas para a chapa...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Top Inferior