Pessoal, porque o azar bate à porta de todos, foi a vez de me calhar a mim... Infelizmente tive um acidente com uma Renault Express em que terminou num capotanço. A viatura não partiu nenhum vidro e, princípio, tirando um tubo que verteu óleo (deve ser ou da direcção ou dos travões ainda não sei bem) e um alternador torto uns milímetros, a mecânica está bem. A chapa é que ficou deveras danificada. Estava a pensar em recuperar a viatura com o mínimo de euros possível, pois é um carro com elevadissimo valor sentimental (foi o carro da minha avó por muitos anos, já o guio desde os 12 anos e foi o meu primeiro carro) e como sou da zona de Torres Vedras, não tenho transporte público directo para Santarém, onde estudo. Outra das razões é o facto de que apesar dos seus 200 000 kms a mecânica se encontrar em perfeito estado, os custos de manutenção serem baixissimos (não consome uma gota de óleo e as peças são relativamente baratas) e ser bastante económica. Preciso de informações sobre preços de peças e chapeiros baratos. Só preciso mesmo de pôr a carrinha a andar e a passar na inspecção, mazelas antigas e amolgadelas ligeiras podem ser ignoradas. Precisava de ajuda urgentemente. Obrigado!
Aqui podem ver o estado em que a carrinha ficou.
Aqui podem ver o estado em que a carrinha ficou.