Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Quando estivemos com ele em França ainda não tinha a celula, não tive oportunidade de ir ao evento mas parece estar muito porreiro.Foi um passeio bem bom, gostei bastante embora o meu UMM sofreu um pouco. Tinha umas passagens técnicas top, adorei.
A camaradagem é o habitual, do melhor. Os Fogaceiros não falham.
Também conversei muito com o Patrick, dono desse UMM com a célula. Apetece-me insultá-lo com veemência. O seu primeiro jipe foi um UMM, porque calhou e era barato. Fez 15 países com ele, SEM AVARIAR (camelo!). Essa célula foi ele que a construiu e instalou na campina. Como conta como carga, não tem a obrigatoriedade de a legalizar, pois é desmontável. Passou pelo nosso país (vinha de Marrocos depois de ter percorrido 7000 km) porque queria visitar a Nazaré e partiu-se o espigão do pedal da embraiagem. Foi o Norberto quem lhe indicou o passeio e decidiu-se juntar a nós. Como curiosidade, a campina é uma Turbo e se bem percebi, tem 96000 km. A única alteração que lhe fez, foi a troca das jantes.
Há, e antes de sair em viagem adivinhem o que teve de trocar? Exatamente, a junta da culassa...