• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus para rasteirinho

Registo
29 Abr 2012
Boa noite pessoal , alguém tem experiência com pneus da marca Tigar nos rasteirinhos ? A casa de pneus disse-me muito bem deles, diz que é uma marca Sérvia bastante antiga que agora pertence ao grupo Michelin , são feitos na Europa e não têm tido reclamações de clientes.Ao tato , não consegui achar diferença dos Continental que me trouxeram para servir de comparação, estou tentado a experimentar.

Registo
23 Jan 2009
Boa noite amigo,
Vou dar-te a minha opinião sincera. Sou um grande fã dos pneus da continental, ja tive uns de marca branca e detestei, eram uns barum. Tinha uns Sport contact 2 fiz cerca de 65000 km com eles, boa aderencia na chuva, em tempo seco o comportamento tambem é bom!
Neste momento ando com uns sport contact 3 feedback dos primeiros 10000 km, otimos! Paguei um bocado mais, mas a durabilidade e o descanso acho que são fatores a ter em conta no que toca a andar de carro.

cUMMps
Miguel Mogo

Umm alter II
Umm alter turbo

[/URL]

[/URL]

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ruben,

sobre os Tigar, é mesmo como dizes. São um dos melhores compromissos entre qualidade preço. No entanto, tens outras marcas no mercado que são muito equilibradas, como a Marshall e a Achilles. (esta ultima ligeiramente acima).

Se a tua escolha recair sobre o compromisso qualidade/preço, avança com essas.

Se procuras durabilidade e quilometros em quantidade, vai para a Firestone ou Bridgestone (os segundos têm mais performance).

Se procuras conforto e segurança, Michelin ou Continental, embora com menos autonomia de kms.~

Se procuras performance pura e dura: Yokohama!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Duracao e fiabilidade ate ao limite, Michelin!

Nos ultimos 7/8 anos, cerca de 500.000 Kms e sempre Michelin, fazem-me 70/80000 num carro que ate nao anda, nem curva mal!!!

Compensa bem o investimento inicial!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas Ruben.
Quanto à tua questão não te posso adiantar nada, mas jà que se falou de outras marcas tenho por experiencia que para durar a Michelim està nas marcas de topo.

Em relacão a marcas ditas brancas sei que a khumo, Nankang, Nokian são muito boas em tudo o que mais queremos desde a qualidade vs preco.

Registo
29 Abr 2012
Boa tarde pessoal ,acabei por ir ao meu fornecedor habitual de pneus e montar uns Falken ziex ze914.Gastei mais 12 € em cada pneu em relação aos Tigar mas espero que valha a pena.Desconhecia a Falken mas afinal parece que nos Japas é marca de topo e vem de fábrica em alguns modelos de carros .

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá
Eu coloquei há uns meses Ovation no rasteiro, até agora não ficam nada atrás dos PZero da Pirelli, com a diferença de custarem 48 euros cada na medida 205/45/16

" Na dúvida, é a fundo "

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Top Inferior