• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus novos baratos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boas.

A pneucity tem uns pneus asiáticos a um preço muito bom para os nossos meninos, embora só sirvam para estrada/estradão. Pouco radicais portanto.

Contudo como não conheço as "marcas" apresentadas venho pedir opinião a quem por acaso os conheça ou tenha experiência com eles.

Deixo aqui a foto (para procurarem vão a www.pneucity.com e vejam as opções de pneus para todo o ano, todos os indiçes/velocidades)

Pronunciem-se ó fashavor!:p

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Dos que aparecem na foto conheço os Nankang,não desse modelo,tenho 2 na ford mondeo fizeram uns 30000km e estão prontos para serem trocados,ainda têm algum rasto mas agora com chuva ando com a carrinha ao colo:dizzy_face:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
eu tive um Ssangyong com uns Cama Terra que andaram 40.000 quase 50.000km e foram vendidos e davam para mais quase 20.000

So fizeram estrada

cUMMPs

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
desses todos so conheco os infinity. tenho uns desses na audi a4 . nao posso dizer grande coisa só estao postos á1 mes mas ate agora satisfeito!!!

abraçumm...

...
...

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Bom dia

Conheço a Nankang, e alguns pneus asiáticos, e a opinião que tenho é a de que não vale a pena.
Gastam-se rapidamente.
Mais vale fazer um sacrificio e comprar outro material que gastar o dinheiro 2 vezes em material asiático.
É a minha simples opinião.
"Quem compra ruim pano, compra 2 vezes no ano".

Para o meu bichinho tinha comprado 4 Seiça Expedition (75€ cada) e são bem melhores que esses que aí se apresentam.
Nos veiculos ligeiros do dia a dia só utilizo michelin ou Firestone.

No meu citroen os michelin Energy já têm 70000 e ainda fazem certamente +-20000.
No meu BMW 325Tds utilizo Firestone Firehawk, duram menos que os michelin, mas também é um bom pneu.

Quando o rasto começa a ficar gasto troco logo por novos.
Nunca poupo nem pouparei nos pneus pois são o garante da segurança no veículo. Para o meu bichinho tinha comprado reconstruidos porque era para andar em terra, senão tinha optado por outra marca.

Abraço
Vitor Rato

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Hum... olha que esses preços não são nada de especial para o tipo de pneus que são. Por esses preços já se arranjam as marcas conhecidas do pessoal que gosta de ir passear fora de estrada, recip, fedima, seiça, insa etc.. algumas das marcas que disse basta meter no google e encontras a página oficial dos mesmos e em alguns casos até tem os preços.. E especialmente da medida que falas aí 235/75R15 são o mesmo preço ou mais baratos que esses. E não são chinesisses! Não relevando a questão do tipo de pneus, acho que para estrada e marca oriental isso tá ao preço do ouro.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Poupa na borracha... gasta na chapa!

Chinesisses não obrigado!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Jagoz

Poupa na borracha... gasta na chapa!

Chinesisses não obrigado!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Subscrevo o que o amigo Sardinha diz!!:)

Alter 2 turbo
UH-26-51

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Subscrevo o que disse Dr Lion, Sardinha e Mario..e ainda digo mais o que é barato as vezes sai caro!
Mas a minha maior motivação é que se tivessemos todos a mesma politica estavamos melhor de finanças neste pais..mais nacionalistas!!

Abraço fortes
RaminiUMM

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
olha aldeia eu comprei os meus seiça a pouco tem po dei 220€ sem iva e estou a adorar.
São muito bons para o mato mas já na estrada com chuva tem que se ter muito cuidado.
não me arrependo do investimento! :)

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

mambo

UMMzito
Registo
4 Abr 2006
Tenho a mesma opinião,"chinesisses não,produto nacional e se não houver,europeu...Já agora,alguém me pode dizer onde posso encontrar pneus INSA TURBO,na área de Lisboa?O meu obrigado.:cool:

Registo
30 Mar 2006
Aldeia tens de ter em consideração que esses preços são sem montagem e sem equilibragem, pois a Pneucity a unica coisa que faz é o envio para a tua casa ou uma oficina que tu indiques.
Desses só tive um breve contacto com uns nankang num rasteirinho e pareciam plastico mesmo em tempo seco e quente não tinham grande aderencia e gastam muito rapido pelo que oiço dizer.

Chinesisses no meu UMM, não obrigado!!

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Top Inferior