• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PNEUS BF GOODRICH

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Cá em cima esse pneu não se arranja por menos de 150€ montado e calibrado. Jé corri algumas casas e o melhor preço foi esse. Posso ver em Espanha, mas certamente não te compensa o transporte para baixo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Pedro,
Esses BF`s que te referes aqui por Lisboa tambem andão nos 150 e. cada um.
Tenho 4 montados e te digo NÂO quero outra coisa, pois ando na estrada com eles e quando os meto na mato ou na lama nunca me deixam ficar mal.
Mais.... como são muito versateis em situações extremas já pus 7 libras de ar e alguns kilometros em cima e tudo numa boa.
Por tudo isto e outras coisas não quero outra marca e outro modelo tambem, realmente é pena e serem um bocadinho caro.
Abraço

Azimutte

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Pedro, na pneuestrada, por 4 BFG All Terrain, nao os MUD, estavam a fazer-me por cerca de 500€ por 4 na medida 235/75/15.
Achei ate um preco aceitavel, pois na norauto pediao 183€ por cada um deles.

cUMMps
Mogo

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Lemonstr já tentas te ligar a cena de pneus em marinhais?
Eles têm montes de pneus já utilizados de marca e fazem preços porreiros!
Como estam lá spr jipozas a trocar de sapatos pode ser que apareça um bom negocio.

UMM é que é da moda!!!

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Boas o site está em baixo, pois um virus atacou o servidor onde este e outros sitios estavam alojados.
Agora é mãos à obra e construir um novo, mas como eu não sei fazer!!!Tenho de pedir a quem perceba para o fazer!!

Brevemente irá funcionar de novo.

Umm abraço

Top Inferior