• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus 650-16

FredericoUMM

Iniciado
Registo
7 Jul 2007
Boas pessoal!

O meu Cournil tem no livrete que os seus sapatos têm as seguintes medidas: 650-16

Só há um problema, não encontro em lado nenhum pneus desse tamanho, e os que encontro são novos, mas eu só preciso deles para a inspecção porque depois estou a pensar andar com os meus 275/80 R16, porque prefiro e têm mais tracção.

Alguem por aqui tem uns 650-16 para venda? Preciso dos 4. Digam me qualquer coisa.

Alguem sabe o que tenho que fazer para homologar outra medida? e o preço disso?

Grande Abraço a todos

Frederico Oliveira

Frederico

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

A Fedima tem essas medidas a venda! Penso que no rasto militar!

abraço

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Em tempos telefonei para o grande centro a pedir para homologar outras medidas de pneus e que me disseram é que para o meu cournil agora, só estavam a homologar 650R16 e 700R16. Por isso homologar outros pneus precisas ou de um milagre ou de conhecer alguém "especial".
Para ir à IPO uso pneus 205R16, como disse o Filipe, e passou...

AbraçUMM, André Pires

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
eu tenho uns 650/16R novos os quais só servem para ir á inspecção
são da marca Fedima (reconstruidos ) o preço ronda os 40€ cada.
Par averbar outras medidas.... é pedir ao sr. Fernando Pereira da Mocar para passar a dita declaração e remeter á D.G.V (IMTT)
Eu no meu cournil tentei averbar todas as medidas possiveis mas apenas dá para averbar o 650 e 700 16R pode ser a mesma situação para o seu UMM cournil.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.n-gestus.blogspot.com

http://satao.no.sapo.pt
http://www.cm-satao.pt

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha posso te emprestar os pneus e as jantes tudo montado sao 205r16 so para ires a inspecçao se fores de perto de Alcanena Torres novas estas a vontade

Um Abraço
Pedro Marques

pereirac

UMMzito
Registo
26 Jun 2007
quote:Originally posted by Dias

Boas
eu tenho uns 650/16R novos os quais só servem para ir á inspecção
são da marca Fedima (reconstruidos ) o preço ronda os 40€ cada.
Par averbar outras medidas.... é pedir ao sr. Fernando Pereira da Mocar para passar a dita declaração e remeter á D.G.V (IMTT)
Eu no meu cournil tentei averbar todas as medidas possiveis mas apenas dá para averbar o 650 e 700 16R pode ser a mesma situação para o seu UMM cournil.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.n-gestus.blogspot.com

http://satao.no.sapo.pt
http://www.cm-satao.pt

Já agora Dias... Que modelo são?!?

:devilish:
Deus criou o mundo mas viu que estava incompleto... faltava o UMM!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Dias, penso que essespneus são os FEDIMA MÁXIMA.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
----- Procuro Jantes 16" triangulares -----

Ora boas a todos,
Um pouco confuso para quem comeca aqui no forum...
muitas seccoes e muitas paginas...

O Bispo/s que toma conta ca do sitio podia dar uma olhadela neste assunto ou passar a bola a quem de direito!

Ja me mandaram a baixo de Braga??? espero que nao...
Bom gente boa tou a procura de 4 jantes Weller brancas ou nao com ou sem pneus, sao as chamadas "de triagulos" e de 16" (polegadas)

Um beijo a familia
e vamos ver se ta alguem desse lado.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by aloevera

----- Procuro Jantes 16" triangulares -----

Ora boas a todos,
Um pouco confuso para quem comeca aqui no forum...
muitas seccoes e muitas paginas...

O Bispo/s que toma conta ca do sitio podia dar uma olhadela neste assunto ou passar a bola a quem de direito!

Ja me mandaram a baixo de Braga??? espero que nao...
Bom gente boa tou a procura de 4 jantes Weller brancas ou nao com ou sem pneus, sao as chamadas "de triagulos" e de 16" (polegadas)

Um beijo a familia
e vamos ver se ta alguem desse lado.

Aloevera(?)

Existe aqui no FORUMM uma secção de peças onde podes por anuncios de compra ou venda do que tiveres/necessitares.:)

Este aqui é o Departamento Técnico.;)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior