• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pisca frente "Lateral"

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Algum dos amigos sabe me informar qual e a "marca e modelo" que seja compativel para o meu Alter II de 93?? Refiro-me á quele pisca lateral pequenino, pois parti o vidro e na inspeção já se sabe não é...
Ja agora em Lisboa onde se pode encontrar??
Abraços

Azimutte

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Ford Fiesta 2º modelo

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja que estamos a falar disto alguem me sabe dizer uns que tenhao o vidro branco?? eu tenho os do fiat uno que sao laranjas mas como meti oas piscas de tras e da frente em branco fica melhor tambem em branco

se poderem gostava de ver fotos

abraçumm...

...

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
obrigado a todos, pois segunda ou terça irei a procura desse material. No entanto os meus piscas laterais (Alter II 93) são rectangulares com os parafusos estrela por fora, por isso não me pareçe que os do seat ou A 3 sirva; tambem andei a reparar ne rua nos Fietas e são Quadrados ( a não ser que se utilize algum truque, hehehe)
Obrigado a todos novamente e
AbraçUMM

Azimutte

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Caro José Simões.

Não seria indescrição minha perguntar quanto lhe custaram?

Um Abraço.

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ok obrigado .
os meus do fiat uno so teem silicone de lado e tao la bem seguros

abraçumm...

...

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Bem hoje fui as "compras" de material para o meu menino, e como de costume não hesito e vou a Landecar ( AV.Oscar Monteiro Torres em Lx)pois apesare de por norma arranjarem-me sempre todo o tipo de material para UMM`s (original ou da concorrencia) conseguem fazer sempre um desconto simpatico.
Mas tudo isto para vos contar quequando entre outas coisa perguntei por um "pisca lateral para Alter II 93" a resposta foi:
Só irá conseguir encontrar original da UMM e custa 39 Euros (mais desconto, mais IVA)
Bem..... Um roubo.
É claro que esqueci logo de montar um pisca lateral original (rectangular com 2 parafusos exteriores) e comecei logo a equacionar outras Hipotesses já aqui mencionadas.
Saudaçoes

Azimutte

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Esses gajos são loucos ! Mete outra coisa parecida e adapta!
Vai à sucata!

UMM abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Azimutte ias á porta ao lado á Matricauto e eles arranjavam-te um por menos de metade de certeza.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Amigo LM

Comopode calcular (pois é a porta ao lado) tambem lá fui a matricauto como tambem a outras ali da zona como é o caso do costa peças que émuito conhecido, mas nada.
O meu alter de 93 usa um farolim que utiliza 2 parafusos por fora e nada encntrei; Todavia não foi por isso que o meu Azimutte deixou de ter farolim, aplique um do seat ibiza antigo com um bocadinho de cola mas fica diferente do outro lado, enfim...

Azimutte

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Os do Citroen Saxo ou Peugeot 306 também são muito fáceis de adaptar e á laranjas e brancos,
eu no meu tanho uns brancos, custam no Stand Barata pouco mais de 5 euros.

Abraço
Rui Martins

Sérgio Franco

UMMzito
Registo
29 Jun 2008
Boas

Quem é milionário, que me desculpe, mas dar trinta e tal €uros por um simples pisca....dassss

Não é para todos.

Pessoal ...abram os olhos...á tanto sítio onde gastar o dinheiro.
Mas esse não é o pior mal, o pior é que os tipos que vos vendem isso, ainda se ficam a rir.

cUMMprimentos.

Top Inferior