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Pinças de travão da frente de Alter II

XPO

UMM
Registo
23 Abr 2014
Mensagens
177
Localização
Sintra
Boa tarde caro Eduardo, por acaso já respondi no FB, mas aproveito para responder de novo aqui.
A sugestão do banho de vinagre é boa, livra muito trabalho.
Atenção aos parafusos de purga, se estiverem presos é melhor não forçar.
Depois do banho devem soltar um pouco mas se ainda assim não rodarem é aplicar o método de velas de incandescência.
1-wd-40
2-Deixar actuar
3-Tentar rodar um pouco (menos de 1/4 de volta)
4-voltar ao inicio até dar uma volta completa.
Para os pistões, se estiverem presos com umas pancadinhas na ranhura do guarda-pós, em lados alternados vão saindo.
Depois é pintura, lacagem ou eletrozincagem, para selar, e aplicar o kit de reparação (o que vem com pistões) novo.
No final fica como novo, tanto que já fiz nos meus que estavam um pouco piores.
Se quiser a referência envio-lhe por mensagem.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.944
Localização
Cortegaça
Afinal as bombas até não estão tão mal como parecem!
Vamos ver se não falei cedo demais, mas a avaliar pelas peças já desmontadas parece que isso com uma pequena limpeza e um spray de tinta da cor que sabemos vai ficar como novo em pouco tempo!
 
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