• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pics off road faro 2006

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Alguem foi a faro ver as maquinas a lavrar? eu fui

ummista dos algarves
cournil 83

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
velas aqui:

este faleceu no buraco, entregou a alma ao criador

isto de vir de chinelos para um trial tem que se lhe diga he he he

e aqui esta a principal atracção da festa..... a maquina.... será um avião.... será um passaro.... não é um UMM ganda maquina, como sempre não nos deixou ficar mal

este amigo que esta agora de joelhos, esteve uns segundos antes deitado ao comprido, depois de se ter esticado sem querer, foi mesmo sem querer, foi um trombo e peras, e o que da andar de chinelos, onde é que eu já ouvi isso?????

até esgravatava ganda maquina

ummista dos algarves
cournil 83

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Sim... podes andar sem capota... mas tens que ter fixação para os cintos.

Cumprimentos
Nuno

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
É o AlentejanUMM...
Já sei da história! Rico barrete que enfiou aos GR's... ehehehehe

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Boas pessoal, é verdade...ao fim de muito tempo lá preparei a minha lata e fui a Faro. Foi muito engraçado e recomendo a todos irem. Foi animação do principio ao fim. Quanto ao meu navegador, só vos posso dizer que as actividades acababam ás 2h da manhã e nós (pessoal do clube Trilhos do Alentejo) ficavamos até ás 6h da manhã e até ganhamos o prémio do clube mais animado da concentração. O rapazinho ainda vinha um bocado tonto, daí se ter espalhado.
Contamos com mais uma vitória nos UMM´s pelo facto de termos feito o bigode a GR´s....o UMM passou onde eles não passaram, que coincide com o local onde o Defender campeão do rain forest partiu a biela.

Cumprimentos, Rui Rosado aka alentejanUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
e isso ai eu estava la e assino por baixo, po ano espero la estar com o meu cournil

ummista dos algarves
cournil 83

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Editei o teu topico e separei-o para que ficassem nas respectivas categorias!

Tens mais fotos e maiores do UMM?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Boas,

companheiro Xico, para o ano espero que as nossas máquinas estejam todas presentes...temos ainda um ano para preparar isso.
Havia lá outro UMM que é de um senhor que já não me lembro o nome que tinha um stand de uma empresa relacionada com passeios de aventura...tenho uma foto conjunta com ele e tudo mas não me recordo o nome. Sei que o Madeira é bom amigo dele.
Não vale apena postar mais fotos do UMM, afinal estas fotos do amigo Xico representam a participação de mais um UMM num evento misto.
Cumprimentos a todos, Rui Rosado aka alentejanUMM

Top Inferior