• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pick-up lonnnnga

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Olá pessoal tenho lá para casa um umm pick-up de cabine dupla , com caixa aberta , com 199 cm de caixa .Todos os que vi até agora de cabine dupla a caixa é mais pequena ,será filho unico ? Já que não há dois iguais , um abraçumm .

orgulho de ser portugues
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
tens que ver e pelas longarinas do chassi a caixa depende de quem a fez .....
portanto não te podes basear na medida da caixa
a caixa é de ferro ou madeira?
as de ferro são originais é mesmo chassi dos longos 9l.
cummp.


Paulo Abreu -962596372-962928650
[email protected]
Amares - Braga
 

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Olá Paulo a caixa é de madeira o que acho estranho é nunca ter visto nenhuma tão grande ,para mim é uma mais valia pois quero restaura-la e "adapta-la" como veiculo familiar para o campismo .Tem a medida de 198 cm averbada no livrete , enquanto as outras que conheço teem (salvo erro) 127cm é mais curiosidade que outra coisa , um abraçumm .

orgulho de ser portugues
 

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Mensagens
67
Localização
Portugal
Boas Filipe Aqui vai uma pequena ajuda minha uma vez que tenho fotos dos teus umms por aqui!

images/18/img101k.jpg/]
[/URL]

images/833/img100w.jpg/]
[/URL]

images/835/img099z.jpg/]
[/URL]

abraço

"Os montes criam ilusões, os trilhos as questões, o UMM as respostas "
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Sim, é mais longa que as normais.
Se a minha já é um comboio, essa então...
A frente já chegou enquanto que a traseira ainda não partiu :D:D

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
...a minha no livrete diz "Comprimento máximo de caixa de carga" com o valor 01300, portanto 1,3m. Deverá ser os 127cm que referes...mais coisa menos coisa.

Agora, olhando para essa foto, diria que é do mesmo tamanho da minha caixa...mas ainda a hei-de medir um dia destes para confirmar! É certo que as caixas podem ter tamanhos diferentes, mas desconhecia que havia também diferenças no livrete!

Estou como diz o Rui Lima...com 1,9m de caixa, está aí um comboio...hehehe

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal.Pelo que vejo nas fotos o chassi é do tamanho normal, dos longos... so difere se é de cabine dupla ou não, mas para tirarem as duvidas apliquem-se com a fita métrica e logo tirarão as duvidas. Cummprimentos.

jsilva
 

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Mensagens
67
Localização
Portugal
Boas eu uma vez ja fiz a mediçao mas actualmente n me lenbro bem. sabado irei la medir de novo e dps posto aqui as medidas juntamente com mais umas fotos xD
abraço

"Os montes criam ilusões, os trilhos as questões, o UMM as respostas "
 

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Óla Mário , obrigado pelo exclarecimento , açho que vou recuperar a caixa com as medidas do livrete e não me preocupar pois está legal assim , nos centros de inspecção baseiam-se nos dados do livrete e nada mais , mas não deixa de ser uma questão pertinente .... um abraçumm .

orgulho de ser portugues
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Só de ver esta ferrugem toda já me apetece começar a desmanchar, batechapas, lixar, primario tinta e afins ...


Carripana on the way ...
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Esta parece do mesmo tamanho...


Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!


 

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Olá Tutu "bem jogado", essa açho que é exatamente igual á minha ,parece a minha em melhor estado ,incluindo as cores da caixa .O carroceiro foi o mesmo , as mais pequenas teem apanas duas divisões no taipal lateral enquanto esta tem três .Gostava de saber a matricula deste carro , onde terá sido tidada esta foto ? A matricula que está na minha (xi-07-81) não é dela é de um turbo que tenho estava a usar o para-choques para medidas .Obrigado um abraçumm .

orgulho de ser portugues
 

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Mensagens
67
Localização
Portugal
Olha lá... é bem parecida á tua.. a falta do platico á frente e o parachoques atrás amolgado igual ao teu.. haha axo que vamos ter uma pequena supresa xD

"Os montes criam ilusões, os trilhos as questões, o UMM as respostas "
 

fcpereira

Iniciado
Registo
24 Mar 2011
Mensagens
14
Localização
-
Interessante este pormenor(maior) da carroçaria.
Também tenho andado a piscar o olho a uma destas, mas creio que a carroçaria é a mais pequena, com 2 divisões no taipal lateral.
Vou verificar.

Abraçumm
FP
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
quote:Originally posted by filipe pontes

Ol� Tutu "bem jogado", essa a�ho que � exatamente igual � minha ,parece a minha em melhor estado ,incluindo as cores da caixa .O carroceiro foi o mesmo , as mais pequenas teem apanas duas divis�es no taipal lateral enquanto esta tem tr�s .Gostava de saber a matricula deste carro , onde ter� sido tidada esta foto ? A matricula que est� na minha (xi-07-81) n�o � dela � de um turbo que tenho estava a usar o para-choques para medidas .Obrigado um abra�umm .

orgulho de ser portugues

Boas!
Aqui está outra foto: http://rodasdeviriato.blogspot.com/2007/02/umm-alter-longo-cd.html

cUMMprimentos

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
No blog "Rodas de Viriato" não dá para ver totalmente a matricula por causa do reflexo...

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!


 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
A matricula parece terminar em 86 e começas com um X

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!


 
Top Inferior