• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

PexitUMM - Ex GNR

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Mensagens
134
Localização
Portugal
Olá a todos,

Aqui estou eu por “culpa” do forumm, sim deste mesmo onde me registei à poucos dias. Tudo começou por de um dia para o outro pensar em comprar um 4x4. Tinha varias condições: UMM, capota de lona, estado razoável e fundamental, pouco pesado €€€.
Procurei na net e vim aqui parar, registei-me e lá vai disto, procura, compra, venda…. Aqui está é mesmo este…. Dizia qualquer coisa do género, comprada num leilão da GNR, com capota da Guarda Fiscal, preço negociável….. Pois é, já está em casa, ao pé da praia e do mar.

Depois de uma viagem de três horas e meia :p desde perto de Coimbra, chegou a casa, em Sesimbra! Foi de imediato baptizado de acordo com o dialecto local - PEXITUMM.

Precisa de alguma dedicação, mas coisa muito pouca. Está pronto para os montes :rolleyes: e praias :cool:!!








Pedro Cano - PexitUMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Bela Máquina.

Já o batizas-te na lama!!:D

Abraço

 
Registo
13 Jul 2008
Mensagens
1.405
Localização
Portugal
boas ta muito bom
força com ele e vamos la a um passeio em sesimbra..hehehe




um abraço
miguel umm 1

 

dbras

UMMzito
Registo
10 Mar 2008
Mensagens
92
Localização
Portugal
esta muito bonito, essa lona fica muito bem.
pelo que já assisti os UMM's vindos da GNR estão em boas condições, pelo menos do ponto de vista da carroçaria.

Abraços

Nothing Climbing Like a UMM!

 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
parabéns,esta muito bonito.
na margens sul já existe uma grande praga de umm's.
umm abraço e boa sorte.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Amigo Pedro, tenho que lhe dar os parabéns pela compra, esse jipe está muito "porreiro".

Já agora onde é que o encontras-te?? ...Tenho a ideia de já ter visto esse jipe em algum lado!!!.
…Perto de Coimbra..!!! …talvez!!! …Mas onde???
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
bem vindo, e bela maquina , muito porreira , nem parece ja ter sido gnr

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Mensagens
134
Localização
Portugal
Mário, o PexitUMM veio de Penacova, mas dei com ele aqui no forum, provavelmente era dai que o conhecias....

Mais descobertas, depois de uma revisão completa e alguns detalhes reparados, na operação de limpeza descobri mais um bocadinho do PexitUMM. Esteve ao serviço no posto na GNR de Vilar Formoso e tinha a seguinte matricula GNR-F.0349 :cool:



AbraçUMM



Pedro Cano - PexitUMM
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa noite Pedro Cano,

Fico feliz por saber que o meu menino está a ser bem tratado, espero que se deem bem.

José Pereira.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa noite Pedro Cano,

Fico feliz por ver que o meu menino está a ser bem tratado, espero que se deem bem,

José Pereira.
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Boa sorte com a máquina! Já que és de Sesimbra não te esqueças de ir ter com o pessoal á Quinta do Conde para umas voltas no Deserto.

Cumprimentos
Rui Martins
 
Top Inferior