• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Peugeot 505 dangel 4x4

miguell

Iniciado
Registo
14 Mai 2011
Bem nao sei se aqui o pessoal no forum conhecem estas maquinas.
Foi pena sairem so em frança 500.000 Ja li num site que tem 120 cv com turbo Acho que mais que ter um umm gostava duma destas...
Digam de vossa justiça.

Uploaded with ImageShack.us

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
E tb fizeram o Dakar... grandes máquinas.
Gosto mais do que tem os faróis originais... o outro já é muito xuning... :)

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Havia uma aqui pela zona, num dos passeios da Mitsubishi do Carregado.

È mole mas sobe.

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Já tinha visto uma pick up 504 em Andorra em 2005. Este ano apanhei e fotografei uma 505, numa oficina perto de Soldeu( andorra). è engraçado, alta, pena não ter acoplada à cx de 5 a cx de transferência do UMM!

Registo
1 Out 2008
Olá. È sempre bom saber e conhecer, estas variantes 4x4,das normais 4X2.Ja Agora ou Mario ou alguem sabe dizer a origem das traçoês 4x4 da Renault, Será mesmo Renault ? ou Será uma Empresa tipo a Dangel? , pois alem de eles terem veiculos ligeiros e Pesados (4X4), tem um veiculo muiro parecido com o famoso Hummevee.Cummprimentos.

jsilva

miguell

Iniciado
Registo
14 Mai 2011
Sei que ainda hoje estão abertos e o fundador ainda me parece que é vivo. Eu nao sei se eles so trabalham para grandes empresas se fazem trabalhos particulares.A renault sim provavelmente é la que tratam das tracçoes com tambem é francesa...

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Como em tempos tinha falado que tinha visto uma, andei de volta do bau e achei esta aqui no carregado.

È mole mas sobe.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Recordo-me destas 505 4x4...foram raras em Portugal, eram feitas por encomenda ao preparador DANGEL. Como diz o Mário e bem a DANGEL transformava viaturas de série em 4X4, o ano passado estive ao pé de uma Ducato modelo de 1994 4X4 transformada pela DANGEL.
No caso das 505 e também chegou a haver 504, acho que era tudo com motorizações a gasolina.
Por volta de 1993 estudava eu no 10º ano na escola DRº Ginestal Machado em Santarém, saio de uma aula para tomar um café e fumar uma cigarrada:) no café que havia mesmo em frente á escola, estava uma de matricula francesa estacionada mesmo em frente ao café...a rapaziada estava toda intrigada com aquela 505, recordo-me de um pormenor que era comum nos carros peugeut na altura, os autocolantes das vitorias de Vatanen do Dakar de 87/88 (salvo erro) com os 205 rally raid, acho que nunca mais estive ao pé de mais nenhuma desde essa data

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mario deixo aqui mais um exemplo do novo IVECO 4x4, utilizado recentemente pelos bombeiros portugueses.

E encarroçados em portugal pela Luis Figueiredo.
Já que não se controem em portugal, pelo menos faz-se o encarroçamento.
Um abraço.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
quote:Originally posted by miguell

Allguem me sabe dizer se o chassi do alter da para por numa carosseria de 505?

He he he he, não me parece, a 505 em nada se assemelha aos nossos chassis.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Registo
9 Dez 2008
Existem vários modelos 4x4 que aqui em Portugal são pouco vistos.
Um amigo meu este verão foi dar uma volta de autocaravana pelo Sul de França e Espanha e tem uma foto num parque de campismo em Barcelona de uma autocaravana Mitsubishi Canter 4x4 (parecida com a da foto que o Mário colocou) com matricula Australiana!!
Isso sim é que é aventura!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
quote:Originally posted by bruno-991

Como em tempos tinha falado que tinha visto uma, andei de volta do bau e achei esta aqui no carregado.

È mole mas sobe.

Esta máquina, se não estou em erro está viva e é original (se não é a mesma é muito parecida)! Não quero estar aqui a denunciar publicamente o paradeiro dela por respeito ao seu dono mas se houver interesse sério e honesto posso divulgar por PM ou tentar tirar alguma foto detalhada. E o dono tem mais uma réplica feita por ele. É um modelo fora do vulgar mas que me faz virar o pescoço cada vez que passo por ela!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Bela historia e belas maquinas!

Aquela Iveco e o Unimog é que prontos... dispensam comentarios. Ja tivemos uma Iveco 4x2 em casa e era muito bom material, a 4x4 deve ser mesmo espectacular!

Top Inferior