Estou a acabar um trabalho em França e no dia 8 sexta-feira já estou por casa, a ver se ainda vou conseguir aparecer no passeio em Ponte de Lima no dia 9, já que no dia 8 tenho de me por de volta do UMM pois não me pega, devo ter ou o alternador avariado ou o motor de arranque.
Darkmaster, é mesmo essa casa mas o UMM não é um mesmo, esse UMM Azul que tu falas comprei a um tio meu por 300, foi com esse UMM que ganhei o bichinho deveria ter eu uns 10 anitos e estava a restaura-lo, mas infelizmente o meu tio faleceu e ainda não tinha feito a papelada para o passar para meu nome, conclusão um monte de trabalho e tempo perdido para o lixo, esse azul esta em Ponte de Lima como doador de órgãos para o que tenho agora. Se passares por lá e olhares bem para dentro vez lá UMM Verde.
Luis XZ, acho que já passei por ti lol, não te recordas de a uns meses atras passar um UMM verde em frente a um café em Arcozelo quem desce as pedras finas ia em direção a Vila , estavam lá dois UMM´s a Porta do Café e os donos estavam ca fora e olharam para mim. Tive mesmo para dar a volta para cumprimentar mas infelizmente estava cheio de pressa e não o pode fazer, mas ainda hoje me recordo bem, passei por lá outras vezes mas já sem a mesma sorte.
Haja Pó, Lama, Sol, e Chuva UMM sempre a mãumm