SuperPilot
UMM
Ora bem, esta minha dúvida é um tanto ou quanto descabida mas pronto...
Oiço um barulho tipo zoada que me vem sensivelmente da zona traseira, pensando nas hipóteses, uma delas será um rolamento de roda traseiro gripado ou a pedir carinho, apostando eu no pedido de carinho pois com a experiência em gripansos de rolamentos com que já estou, se o estivesse já tinha ficado pelo caminho lol... Já levantei as duas rodas e rodeias à mão, uma parece manteiga a outra faz barulho, daí dizer que é só um, estou mais próximo de descobrir
. Agora, como sabem para aceder ao rolamento é necessário retirar o prato do tambor e aqui faço a tal pergunta estúpida, no manual diz para, aquando da remontagem, utilizar porcas novas, ao que eu pergunto, quem já fez isto meteu porcas novas ou as mesmas? Quem meteu novas comprou algumas XPTO ou posso ir mesmo ao Leroy & Merlin que me safo? Quem meteu as mesmas teve problemas? E quem nunca fez mas sabe alguma coisa, o que tem a dizer?
Bom é só.
Desde já o meu muito obrigado.
Ah, desta vez não deverá haver fotoreportagem devido a problemas técnicos com a máquina fotográfica, LOL
UMM abraço
Nuno André, o piloto do Raio Azul
O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
Oiço um barulho tipo zoada que me vem sensivelmente da zona traseira, pensando nas hipóteses, uma delas será um rolamento de roda traseiro gripado ou a pedir carinho, apostando eu no pedido de carinho pois com a experiência em gripansos de rolamentos com que já estou, se o estivesse já tinha ficado pelo caminho lol... Já levantei as duas rodas e rodeias à mão, uma parece manteiga a outra faz barulho, daí dizer que é só um, estou mais próximo de descobrir
Bom é só.
Desde já o meu muito obrigado.
Ah, desta vez não deverá haver fotoreportagem devido a problemas técnicos com a máquina fotográfica, LOL
UMM abraço
Nuno André, o piloto do Raio Azul
O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's