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perca de força do motor

c_12

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11 Abr 2010
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Boas, o que será que se passa com o meu umm???
cada vez mais,quando acelero a fundo e quando ele está quase a atingir alta rotação,parece que tem uma quebra e não puxa mais que aquilo... alguém me explica o que pode ser?




UMM abraço
cUMMprimentos



orgulhosamente português,orgulhosamente U.M.M.!
 

alex

UMMzão
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7 Dez 2006
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É turbo? Isso aconteceu de repente? Parece que alguém andou a mexer na afinação da bomba sem saber o que estava a fazer...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

c_12

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11 Abr 2010
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o problema é esse,nem é turbo,nem ninguém mexeu na bomba...

UMM abraço
cUMMprimentos



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Fante

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5 Out 2008
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como ja me disseram, comecemos pelas coisas mais simples, tubos de gasoleo e filtro entopidos, tanque sujo etc, enato depois para hipoteses mais complexas.


Carripana on the way ...
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Começas por substituir o filtro do gásoleo e do ar. Se não notas melhorias troca os tubos do gásoleo.

O UMM soluça ou apenas não tem força? O meu vermelho começava a soluçar a partir de determinada rotação e era uma folga na ficha electrica que vai à bomba.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

c_12

UMM
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11 Abr 2010
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ele não soluça,o que se passa é que perde força quando vai atingir a "rotação máxima"...tipo não desenvolve e aninha um bocado. vou tentar começar pelo filtro do gasóleo,visto que o de ar troquei-o à um ano e constantemente o sopro.quanto ao depósito sujo também não deve ser porque o ano passado furei-o no mato e antes de o soldar ele foi limpo por dentro.vou tentar e depois digo algo.


OBRIGADO

UMM abraço
cUMMprimentos



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c_12

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11 Abr 2010
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lol

obrigado *******.
é como disse,vou tentar começar por mudar o filtro do gasóleo,se não resolver voltamos a falar.

UMM abraço
cUMMprimentos



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kingstar

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18 Jun 2008
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Boas!
Desse mal padece o meu UD infelizmente!
Já não sei o que diagnosticar! Meto-lhe uma 3ª numa subida de uma 2ª bem puxada e o gajo vai morrendo. Não soluça nem nada!
Parece que ficou pior depois que o mec inclinou a bomba para o lado do motor.

Abraço
 

c_12

UMM
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depois de termos limpado tada a tubagem de gasoleo,mudado os filtros todos e lavado o motor....resultado!? uma m£#&@,perdeu tanta força que agora nem passa dos 20km/h. =(

UMM abraço
cUMMprimentos



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kingstar

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18 Jun 2008
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Boas!
Isso é bomba descontrolada!
Pedi ao mec para repor o posicionamento da BI e ficou 4* ! Sim 4* porque 5* tem de se fazer mais alguma coisa mais ou menos já combinada.

UMM abraço
 

c_12

UMM
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acho que não passa gasoleo suficiente nos injectores,visto que ele não "berra",acelero e a rotação é baixissima...se não for injectores,avanço pa ver o que se passa com a BI. não percebo é como não mexemos na bomba nem injecção e ele ficou pior.troquei filtro de oleo,gasoleo, pus um pre-filtro para ver se anda a puxar lixo,e uma valvula de retenção no tubo de pesca,visto que devia ter e ela não existia!Mas ninguem mexeu no circuito depos do filtro do gasoleo,por isso não percebo como é que tem a ver com injecção!!! depois disto tudo,ficou pior...

UMM abraço
cUMMprimentos



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kingstar

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C_12, não terás o tubo de admissão de ar para o motor entupido ? Ou o filtro de ar ?

Abraço
 

whitexoc

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10 Dez 2006
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Boas Noites
O motor ao ralentim aguenta?
As mangueiras estão boas nao estão rotas?

Podes ter lixo no deposito ou ar no circuito da mangueira de pesca.

No sabado fiquei a pé quando foi ter com o Kingstar a Oliveira de Azemeis,e no domingo la passei o dia debaixo dele a tirar o deposito para limpar,e ate hoje nem um sintoma.

Agora se ele ao ralentim aguenta, so perde rotação quando aceleras tambem pode ser ar nas mangueiras agora tens duas hipoteses para verificar antes de mexer na B.I.

Por teres limpo o deposito no ano passado nao quer dizer nada...mas vale veres estes dois pontos e depois sim veres a bombar/injectores.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

kingstar

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18 Jun 2008
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Ó Sérgio, então ? Não me digas que os ares por aqui contaminaram o bichUMM !
È naturak ! Andamos mais de 2 semanas debaixo de nevoeiro fumarento dos incêndios!
È limpar isso de vez !
O problema do C_12 ou é admissão ou ar na tubagem! Demasiado feijão !!!lol

UMM abraço
 

whitexoc

UMM
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10 Dez 2006
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Era lixo a mais no deposito...coisas dos incendios daqui da zona.E muito po.
Fiquei a pé no Pinheiro da Bemposta e la consegui vir ate albergaria em 3ª para nao ir abaixo....ehehehhehe...mas para já problema resolvido.Em relação ao ar temos de combinar por ai um passeio junta-se aqui a malta e damos ai umas voltinhas e almoçamos nesse "tasco"que falaste.

Mas penso que os sintomas eram iguais aos meus...vamos deixar o amigo aqui da zona "Avanca" ver o que é antes de gastar uma pipa de massa a ver a BI.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

kingstar

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18 Jun 2008
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Pôrra! Podias ter um toque que ia com todo o prazer!
Se não fosse mais rebocava-te até Albergaria !!lol

UMM abraço
 

c_12

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aguenta-se ao relentim, o problema é que a carregar no pedal a fundo tem pouca rotação. ponho em primeira,carrego a fundo e ele além de não ter muita rotação vai perdendo força,espeto-lhe uma segunda a mesma coisa,em todas as mudanças o mesmo. tem filtro de ar novo também,portanto também não é por aí,ainda experimentei sem filtro de ar para ver se ele dava um ar da sua graça...e nada. até ao filtro de gasoleo,inclusive,está tudo revisto...daí para a frente é que não...a dor de cabeça é que se para a frente não foi mexido,porque razão é que o problema é do filtro para a frente!?!

UMM abraço
cUMMprimentos



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