• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PENAFIEL 2008 - um UMM para CACHEU

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
PROGRAMA

09h00 Partida no Santuário do Sameiro
10h30 Pequeno-almoço no Pão quente Seara
13h00 Almoço na Casa de Villa Maria - porco no espeto
15h00 Arranque parte da tarde (quem conseguir depois do porco e do Presigo) - pretendemos muito Espírito de Grupo na estapa da tarde
18h30(?) Jantar (hora estimada!)

Boa tarde!

O terceiro passeio TT de solidariedade com a Guiné-Bissau, o PENAFIEL 2008 - um UMM para CACHEU já tem data!!!

O passeio mais aguardado do ano do Clube naTTuga vai ser realizado em 30 de Novembro! Num Domingo, antes de um Feriado, para podermos descansar!!!

O passeio vai ser organizado pelo Helder Rocha, portanto é garantida a adrenalina e a qualidade deste passeio! Quem já participou em eventos organizados por este senhor, sabe o que pode esperar!

Terá um grau de dificuldade médio, dependente das condições atmosféricas, mas sempre com alternativas para todas as viaturas 4x4.

Vamos todos fazer uma grande festa em Penafiel, no dia 30!!!!!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Registo
26 Out 2007
Ola

Como sempre gosto de ir a passeios do UMM para cacheu no do Douro nao pude estar presente por motivos profissionais mas a esse quase de certeza vou.
Mas depois se houver prospectos do passeio agradeçia que enviasses para o [email protected]

Pedro Marques

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
É com muita pena que não posso comparecer no V/ evento. Estamos nos preparativos do Convivio de Natal do Clube dos UMMistas que vai realizar-se no fim-de-semana seguinte.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
6 Out 2007
em principio tambem vou
ate porque devo umas minis ao pedro de alcanena
mas eu depois confirmo com o helder(facochero)

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
se não houver nenhum inprevisto:D...em princípio também vou passear o bicho!!
ah...levo corda se for preciso rebocar alguém!!:D
(da última vez que disse isto foi preciso tirar a corda, mas......... para me puxarem a mim!!!:cool:)

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Obrigado a todos!

Estamos muito, muito perto de concluir este projecto que é um bocadinho de todos nós... ou não se tratasse de recuperar um UMM :)

Em nome do naTTuga, desde já o nosso muito obrigado!

O Hélder e as suas gentes, são os grandes responsáveis pela "organização" deste passeio que, pelo que sei, promete!!!

Há alternativas... mas toda a gente vai querer experimentar os "obstáculos" :D

Traga a corda!!!!

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
traga.........não...traz!!
se não estou em erro...o sr mig neiva é o dono do UMM branco que parece um foguete!!:D
sou bem mais novo..por isso é favor tratar por tu!! claro que levo a corda..espero que para puxar!!;)

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006

Ficha de Inscrição
http://www.nattuga.com/docs/cacheu/Penafiel2008_FI.jpg

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

blackfacochero

Iniciado
Registo
17 Jul 2007
Boa noite
è verdade ca vamos andar mais uma vez ca por terras de Penafiel.
Ca vos aguardo e mais uma vez vos prometo muita adrenalina, isto claro sem danificar as nossas maquinas. O percurso é acessivel a todo o tipo de viaturas com algumas "Alternativas" essas sim mais picantes ( deve ser por causa das silvas, ehehehehe)

Abraço

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
pena nao ter ido a vila de rei mas a se tudo correr bem a este o negao vai atacar...abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha na folha de inscriçao nao sou capaz de me inscrever se calhar telefono e ja esta

Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Ola

Miguel espero que seja desta o Tunel eheheheh ja agora somos 4 pessoas mas vou telefonar mais a tarde para o Helder para ver os horarios etc

Um Abraço
Pedro Marques

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Segundo o blackfacocnhero passseio de Penafiel será:

Boa noite.
O percurso esta defenido
Iremos ter à volta de 20km dar uso a tracçao das nossas viaturas.
Teremos subidas descidas, pequeno almoço, subidas, descidas paisagens lindas, minuto para as fotos, subidas descidas, almoço, e mais subidas descidas, hora da adrenalina subir um pouco e mais paisagens e jantar e tudo isto a contar com interajuda de todos para que TODOS JUNTOS cheguemos ao fim com um sorriso no rosto.
Ca vos espero, abraço.

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
é lá...............
estou a ver que se calhar é melhor tirar a barra estabilizadora dou meu bicho!!!:D

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
PROGRAMA

09h00 Partida no Santuário do Sameiro
10h30 Pequeno-almoço no Pão quente Seara
13h00 Almoço na Casa de Villa Maria - porco no espeto
15h00 Arranque parte da tarde (quem conseguir depois do porco e do Presigo) - pretendemos muito Espírito de Grupo na estapa da tarde
18h30(?) Jantar (hora estimada!)

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Top Inferior