• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pedido à Comunidade até 30 de Setembro

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Olá a tod@s...

Resolvi participar num concurso que tem como prémio final uma viagem ao Dubai...mas como em tudo na vida, sozinhos pouco ou nada conseguimos, e como estou com a sensação de que estou no cais a ver o barco onde quero entrar a afastar-se lentamente...decidi fazer um apelo a esta comunidade...pois nem sempre tudo é só UMM's e o meu mealheiro como o da maior parte de toda a gente anda cada vez mais curto para viagens...(e só espero parti-lo quando chegar a altura de ir à Póvoa de Varzim comemorar mais um aniversário) ;):)

Assim sendo, e para aqueles que puderem perder 30 segundos do seu tempo, peço que entrem neste link https://www.facebook.com/AeroportoLisboa?sk=app_447449248703688&app_data e que procurem a frase que tem o meu nome "Leonor Martins" algures pela página 3 ou 4 e que carreguem em VOTAR...assim talvez seja possível ficar entre os 20 primeiros e que a minha frase seja analisada por um júri que determinará o vencedor...se isso não acontecer, irei apenas até ao deserto da margem sul, ali para os lados da Quinta do Conde ;)... obrigada a tod@s pela paciência.

Ahhh e já agora se mais alguém estiver a concorrer que avise aqui, pois terei todo o gosto em votar (y)

PS: Quem me quiser ver pelas costas têm também aqui uma oportunidade...é só votar...pois há sempre o risco de ir e não voltar ;):)

cUMMprimentos,

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Leonor tentei votar mas a hiperligação que forneceste não dá acesso a frases nenhumas...só dá a imagem do dubai! ve se colocas isso de outra forma...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by incufan

Leonor tentei votar mas a hiperligação que forneceste não dá acesso a frases nenhumas...só dá a imagem do dubai! ve se colocas isso de outra forma...

Miguel Guerreiro

Olá Miguel, é mesmo assim...1º tens que fazer gosto/like cá em cima nessa página...esperas uns segundos...e a seguir abre-se a página do passatempo e depois é só clicar no menu em participações, e a seguir é necessário procurar a frase que tem o meu nome (agora na página 3) e clicar em votar...et voilá :)

PS: através de telemóvel acho que não dá :angry:

cUMMprimentos,

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
mais um ! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
...Feito!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas Leonor
Espero que o meu contributo seja frulcral para ganhares a viagem! voto nº125
Boa sorte
Abraços fortes
RaminiUMM

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
mais um voto efetuado....

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Obrigada a tod@s os que já votaram(y)

Com a Vossa preciosa ajuda já subimos para o 22º lugar...falta um bocadinho assim " " para conseguirmos entrar no grupo dos 20 primeiros para que a frase após o dia 30 de Setembro possa ser avaliada pelo Júri :p ... mas só por sentir este vosso envolvimento é como se já tivesse ganho:)

O link para VOTAR é -» https://www.facebook.com/AeroportoLisboa/app_447449248703688

É necessário fazer gosto/like nessa página...esperar uns segundos...e abre-se a página do passatempo...depois é só clicar no menu em participações, e a seguir é necessário procurar a frase que tem o meu nome (na página 3) e clicar em VOTAR...et voilá

cUMMprimentos,

Top Inferior