• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pedal da embraiagem

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
Mensagens
52
Localização
Portugal
Olá Pessoal,

Há pouco tempo tive um precalso e o pedal da embraiagem foi abaixo e ficou solto. O que aconteceu é que se partiu um parafuso, que não sei explicar muito bem o que é, que entra no bombite. O meu UMM é um ALTER 2 de 91 com embraiagem hidraulica.

Esse parafuso esta preso na parte superior do pedal e tÊm uma porca de afinação. Como partiu tive de o meter no maximo e agora o carro pega muito em cima e acho que estou a gastar o disco desnecessáriamente.

Já encomendei este parafuso na 9 de Julho mas pelos vistos esta esgotado na UMM.

Alguém me pode ajudar?
Estava a pensar mandar fazer um no torneiro, já que vou fazer isto há alguma dica que posso aproveitar neste momento!

Obrigado.


O meu UMM calca tudo menos linhas continuas, ando no monte mas sou civilizado!
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Vamos lá ver se te safo, moço!!! Fala com a vizinhança. Quem tem amigos não morre na prisão!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
Mensagens
52
Localização
Portugal
Obrigadissimo :)!

O meu UMM calca tudo menos linhas continuas, ando no monte mas sou civilizado!
 
Top Inferior