• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Peças UMM na Europeças

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Caros amigos,

Em virtude de necessidade de libertar espaço em armazém para expansão de outros segmentos do negócio em perspectiva, a Europeças vai desfazer-se de todo o stock UMM, nas suas localizações em Camarate, deixando de lado o negócio da venda de peças UMM.

Assim sendo, informaram-nos de que pretendem vender todo o material, mas não da mesma forma como foi efetuada a venda de garagem da UMM no ano passado.

Os interessados devem fazer a sua oferta para compra (parcial ou total) dos artigos em questão na lista de peças que disponibilizamos no link abaixo, e deixamos também aqui umas fotos do espaço ocupado com este material UMM.

[url=http://depositfiles.com/files/5fs0xf9m5]http://depositfiles.com/files/5fs0xf9m5[/URL]

A lista de peças UMM é constituída por:
- Referência da peça UMM (igual á usada nos catálogos Peças UMM, não esquecer que a referência das peças
devem ser de 7 dígitos nos casos que só trazem 5 dígitos é de colocar sempre antes os dígitos em falta como zero).
- Descrição da peça
- Nº de peças disponiveis (ter em consideração que o nº está mais ou menos actualizado)

Neste sentido e numa questão de tentarmos que as peças fiquem na comunidade vimos por este meio informá-los
desta situação, para caso pretendam fazer alguma proposta de compra deste material (parcial ou total), antes que
o mesmo tenha outro fim que não o da manutenção dos nossos UMMs.

Assim sendo as propostas, questões ou esclarecimentos devem ser dirigidos para a Europeças, concretamente para o Sr. Vitor Cruz, que será a pessoa responsável por acompanhar e fechar todo este processo.

Os contatos são:
Vitor Cruz - Europeças
Telefone - 96 208 55 18
Mail - [email protected]






cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Não haverá uma hipótese de nos juntarmos num grupo de interessados?
Por exemplo, por 200 cada um, um grupo de 20 junta 4000 euros... parece viável?
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Nuno, provavelmente 4000€ não chega para 10% de todo o material :dizzy_face:
Digo eu que desconheço os contornos do negócio.

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Não sei os valores do que lá está... mas se pensarem em pedir os valores que estavam a pedir enquanto Europeças, por lá fica o material todo... foi uma ideia... mas pelos 4000 se calhar já se trazia muita coisa e depois dividia-se pelos ditos 20...
Eu serei um a alinhar se houver mais pessoal a chegar-se à frente.
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Nuno, eu até alinhava mas o mais certo é dar barracada :dizzy_face:
Não é que seja pessimista mas quando se trata de dinheiro... :dizzy_face::dizzy_face:

 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Pois tambem me parece que no fim vai correr mal para alguem

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
posso parecer suspeito... mas o que la têm não o vendem barato e da lista tem la 5 ou 6 coisas que interessam alguma coisa de resto são monos, e que se arranjam na comcorrencia barato e facilmente... agora ficar com as lista dos fornecedores etc... isso ai sim,,,



Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Na lista de peças nao se encontra por certo o material todo que a europeças tem, eles querem ver-se livre dos monos e ficar so com os consumiveis, os produtos vendaveis. A mim parece me ser essa a filosofia, posso estar enganado

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
boas, onde é que poderia verificar num manual de peças as referÊNCIAS? existe isso tambem digitalizado com os esquemas?

Obrigado

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
NicolaUMM, existe isso tudo bem explicadinho no manual técnico UMM.
Se quizeres manda o teu mail que eu envio-te em PDF.~

Abraço
 

Fuzo

UMMzito
Registo
18 Dez 2012
Mensagens
77
Localização
Portugal
boas
é bom que regressem ao mercado com outros preços, é uma máquina portuguesa que deve ser preservada e acarinhada.
1 abraço
Fuzo
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Sim, sim...
Mas é melhor esperarmos sentados...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 
Top Inferior