• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

peças para Alter 1 disponiveis

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
estes UMM estão a venda para peças no algarve
estao publicitado no facebook
se precisarem do contacto do vendedor eu posso mandar.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Isto no que diz respeito a material UMM está num nível muito acima do normal!
Já deve haver pessoal a pagar peças em criptomoeda e a fazer ofertas à carta fechada até para comprar um simples tampão do depósito de combustível!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Isto no que diz respeito a material UMM está num nível muito acima do normal!
Já deve haver pessoal a pagar peças em criptomoeda e a fazer ofertas à carta fechada até para comprar um simples tampão do depósito de combustível!
Eu é que já não tenho "pachorra", para certas merdas, se fosse mais novo abria uma empresa de vendas de peças para UMM e havia de me dar ao luxo de as vender ao preço da "uva mijona", não vou explicar o porquê..., o segredo está na alma do artista...,mas não ficava a perder...!!! 😉 :alien:

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
este rapaz que esta a vender esta a vender barato ... ele nem sabe o preco real das coisas !

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
ahh ok ponho aqui as fotos .... atencao nao tem docomentos !! ele vend para pecas !
n. telefone do rapaz e .. 932798993
1679693449326.png1679693481323.png

Última edição:
Registo
17 Mar 2017
Eu é que já não tenho "pachorra", para certas merdas, se fosse mais novo abria uma empresa de vendas de peças para UMM e havia de me dar ao luxo de as vender ao preço da "uva mijona", não vou explicar o porquê..., o segredo está na alma do artista...,mas não ficava a perder...!!! 😉 :alien:
parece um tolo que conheço que vende depósitos a preço de custo :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
Bem vamos lá ver… quando postei este contacto de peças a venda , não foi com intenção de lucrar fosse lá o que fosse com isto eu não sou vendedor de peças, apenas partilhei uma publicação!! Por isso se acharem que não é útil, e só apagar!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Bem vamos lá ver… quando postei este contacto de peças a venda , não foi com intenção de lucrar fosse lá o que fosse com isto eu não sou vendedor de peças, apenas partilhei uma publicação!! Por isso se acharem que não é útil, e só apagar!
Nada disso, até agradecemos, nada de mal entendidos...!!!😉👽

Top Inferior