M-FERREIRA
UMMzito
- Registo
- 25 Mar 2020
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Grupo Privado...,hummmm.!!!estes UMM estão a venda para peças no algarve
estao publicitado no facebook
se precisarem do contacto do vendedor eu posso mandar.
www.facebook.com
Eu é que já não tenho "pachorra", para certas merdas, se fosse mais novo abria uma empresa de vendas de peças para UMM e havia de me dar ao luxo de as vender ao preço da "uva mijona", não vou explicar o porquê..., o segredo está na alma do artista...,mas não ficava a perder...!!!Isto no que diz respeito a material UMM está num nível muito acima do normal!
Já deve haver pessoal a pagar peças em criptomoeda e a fazer ofertas à carta fechada até para comprar um simples tampão do depósito de combustível!
Isso não sei..., não consigo abrir a coisa...!!!este rapaz que esta a vender esta a vender barato ... ele nem sabe o preco real das coisas !
parece um tolo que conheço que vende depósitos a preço de custoEu é que já não tenho "pachorra", para certas merdas, se fosse mais novo abria uma empresa de vendas de peças para UMM e havia de me dar ao luxo de as vender ao preço da "uva mijona", não vou explicar o porquê..., o segredo está na alma do artista...,mas não ficava a perder...!!!![]()
![]()
Nada disso, até agradecemos, nada de mal entendidos...!!!Bem vamos lá ver… quando postei este contacto de peças a venda , não foi com intenção de lucrar fosse lá o que fosse com isto eu não sou vendedor de peças, apenas partilhei uma publicação!! Por isso se acharem que não é útil, e só apagar!
Mas ainda tens dúvidas que ainda te vão chamar isso...!!!parece um tolo que conheço que vende depósitos a preço de custo![]()
![]()
![]()
![]()