• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

PC vermelhinhumm:) fotos novas

Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
Boas malta...
A umas semana que não paro muito por aqui, e tambem tive uns dias de férias e tal... então como sabem vendi o XH :( a umas semanas, e muitos me questionaram o que tinha comprado se tinha mudado de marca e tal e deixei a questão no ar... pois desde que vendi o XH que ja tinha o outro umm praticamente comprado e na ultima semana de julho ficou mesmo oficial a compra do meu novo umm, ja estava antes disso mas digo oficial porque me foram passados os documentos:)

Então resolvi abrir outro topico pa apresentar a maquina nova (não sei se seria melhor continuar no meu outro post de apresentação se não mas isso a administração que me diga algo sff)...

Ainda não o tenho comigo mas espero ser amanha, ja andei nele e tudo mas ta a ultimar umas ultimas coisitas, fica no ar que umm será!? :)

Amanha ou quarta posto umas fotitas do jipe assim que o tiver comigo, se alguem quiser tentar adivinhar o que é força avancem com propostas:) ah ah

mal posso esperar pa ir a praia nele com o ventinho na cara:) (ja esta uma pista) é de lona claro;)

abraçumm malta
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Um trofeuzito;)! ou um longo?! eheh

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
amigo miguel, nada disso nem trofeu nem longo... :) levantando o veu devagar... alter II turbo... :)
amigo eduardo obrigado assim tambem espero...

amanha ja havera novidades, mas mais uma dica esse umm ja foi falado aqui no forumm apesar do seu ex dono nunca se ter apresentado... :)

abraçumm e se quiserem arriscar mais hipoteses;)
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
hummm...enganaste-me sacana! assim nao estou a ver qual sera...!um turbo de 93...ou de 94?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 
F

F. Rocha

Guest
Sou novo por aqui mas vou apostar no alter ll turbo alvor
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
pronto malta ta tudo a pensar em edições das quais gosto muito seja de 93, trofeu, mas não...
não chegam la tou a ver, é um alter II turbo de 88, original e mesmo ao meu gosto lona como adoro os umm's...
mais uma vez digo este umm ja foi falado aqui no forumm;) va ultima dica é vermelhinho:)

amanha ja vou poder andar com ele:) ah ah

depois posto as fotos da novidade...

abç
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Lights-Man

....mais uma dica esse umm ja foi falado aqui no forumm apesar do seu ex dono nunca se ter apresentado... :)

abraçumm e se quiserem arriscar mais hipoteses;)

Não me parece que seja esse F.M.G ... mas quem sabe...
Esse é de 89 e não de 88 como atrás referido.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Mail:[email protected]

 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva malta...

tao ja que ninguem acerta, e tive agora um tempito livre, vou por umas fotitas do meu novo umm que tirei agora com o telem num instante, depois ponho mais...

ca vai...











esta ultima foto foi pa mostrar os centros que o Sérgio Tebi me fez pa tras com o simbulo umm e isso mais uma invenção dele muito porreira...

e pronto ca esta o meu umm vermelho, ja tinha sido falado no forumm embora nunca apresentado por ninguem, ate o seu restauro foi aqui postado...

obrigado ao Sérgio pela disponibilidade e sinceridade e profissionalismo...

Agora digam algo que depois ponho mais fotos outro dia...

abraçumm
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...

Parabens pela compra!!!
Na relacção preço qualidade dificilmente arranjarias outro tão bom!

UMM abraço


PEDRO
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
obrigado malta, tambem espero que corra tudo bem com a maquina...
sim realmente penso ter feito muito bom negocio, e com o Sérgio tambem estou completamente a vontade e a confiança nele nota-se, pois ja antes era o meu mecanico do umm e agora com este continua de certeza... o jipe esta impecavel como viram pela restauro, ontem tive a dar lhe uma limpeza de interior pa passear agora de lona aberta e tal e ate agora excelente condução de estrada, ainda não experimentei caminhos de terra com ele... mas breve ja vai passar fora de estrada, mas caminhos largos pa não estragar ja a pintura ate da dó riscar ja:)

abç
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Parabéns pela nova compra, como o Pedro diz e muito bem dificilmente se arranjava outro negócio com uma relação preço qualidade tão bom, até eu fiquei tentado...

Abraço

Marco Roque
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boas João... tens ai uma makina 5*, alem de estar muito bom...está lindo:) eu adoro ver um UMM vermelho e lona creme...é a minha cor preferida, esse foi mais um dos que fiz com muita dedicaçao...o resultado está a vista:cool::cool:

UMM abraço
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bela UMMáquina sem dúvida... e do sítio de onde veio... melhor não deve haver!

Boa Sorte com Ela no futuro.

Que corra tudo pelo melhor.

 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Olá João!

Ainda bem que conseguiste comprar a máquina que tanto desejavas!;)
É sem dúvida, um exemplar muito bonito e bem preparado!

UMM abraço,

Delgado
 
Top Inferior