Lights-Man
UMM
Boas malta...
A umas semana que não paro muito por aqui, e tambem tive uns dias de férias e tal... então como sabem vendi o XH
a umas semanas, e muitos me questionaram o que tinha comprado se tinha mudado de marca e tal e deixei a questão no ar... pois desde que vendi o XH que ja tinha o outro umm praticamente comprado e na ultima semana de julho ficou mesmo oficial a compra do meu novo umm, ja estava antes disso mas digo oficial porque me foram passados os documentos
Então resolvi abrir outro topico pa apresentar a maquina nova (não sei se seria melhor continuar no meu outro post de apresentação se não mas isso a administração que me diga algo sff)...
Ainda não o tenho comigo mas espero ser amanha, ja andei nele e tudo mas ta a ultimar umas ultimas coisitas, fica no ar que umm será!?
Amanha ou quarta posto umas fotitas do jipe assim que o tiver comigo, se alguem quiser tentar adivinhar o que é força avancem com propostas
ah ah
mal posso esperar pa ir a praia nele com o ventinho na cara
(ja esta uma pista) é de lona claro
abraçumm malta
A umas semana que não paro muito por aqui, e tambem tive uns dias de férias e tal... então como sabem vendi o XH
Então resolvi abrir outro topico pa apresentar a maquina nova (não sei se seria melhor continuar no meu outro post de apresentação se não mas isso a administração que me diga algo sff)...
Ainda não o tenho comigo mas espero ser amanha, ja andei nele e tudo mas ta a ultimar umas ultimas coisitas, fica no ar que umm será!?
Amanha ou quarta posto umas fotitas do jipe assim que o tiver comigo, se alguem quiser tentar adivinhar o que é força avancem com propostas
mal posso esperar pa ir a praia nele com o ventinho na cara
abraçumm malta