• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

passeios tt.sem umms!!!!???

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos e boa pascoa!
o assunto que aqui relato pode parecer um pouco estranho mas é um pouco triste!:anger:.
porque é que ao comprar uma revista sobre tt;ao desfolhar as paginas vejo reportagens sobre quinhentos mil passeios 4x4,e não se vê umms??? das duas três,ou não gostam de fotografar as nossas maquinas,ou então o pessoal é que não vai mesmo!!!:thinking:.quer dizer eu compro uma revista de setecentos e tal paus na esperança de ver umms,e nada!!as vezes lá vem um ou outro mas normalmente não.épá com tantos umms que existe de norte a sul,bem que o pessoal através deste ponto de encontro que é o forumm podia combinar no evento mais perto fazer-se representar 4 ou 5 ou o que for para mostrar que as nossa maquinas ainda existem e dão "bigode"a muita boa gente (na desportiva claro):D,caso os gajos não gostem é de fotografar a malta,a gente mete-se a frente deles Hé,hé:D.bem já desabafei e já aprendi a desfolhar sempre uma revista antes de a comprar:D.abraços para todos.desculpem a seca,possivelmente já alguem se quixou do mesmo!
joaquim santana.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Joaquim,

Permite-me discordar um pouco contigo, pois por vezes o UMM continua a aparecer em algumas revistas TT e não só, tais como:

- Revista 4x4 Nº 30 ( O regresso do emblema), Nº 31 (Tudo a nú, no Meco),
- Jornal Badaladas Nº 2622 (UMM na estrada),
- Extreme Magazine Nº3 (Passeio do Vale UMM e EncontrUMM no Sardoal)
- FHM Nº 23 (O último UMM),
- Autosport Nº1496 (Nacional é bom), Nº1535 (site da quinzena),
- Visão (UMM de volta ao Mercado),
Etc, etc.

Contudo por vezes nem em todas as edições são focados os eventos de UMM's.
Mas se calhar o mal não é deles é nosso, pois quando fazemos eventos não nos preocupamos em fazer um pequeno artigo com meia duzia de fotos para eles publicarem...

Por outro lado já existe uma publicação nacional totalmente dedicada aos UMMs, que é o UMMjornal. Uma publicação do Clube UMM com uma periocidade trimestral.

Mas estou de acordo que devemos continuar a fazer pressão no mercado nacional para que se continuem a divulgar eventos e além do mais continuarmos a divulgar os UMM's.
Mas volto a colocar uma reserva, que isto só é possivel se fizermos algo para mudar isso, ou seja, o primeiro passo parte de nós próprios enviarmos as informações acerca do que se passa na nossa comunidade UMM.
Até mais.



 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Acredita que se a Revista 4X4 fotografar um UMM, publica a foto, é que o Manolo adora UMM's e como devem de calcular não é facil estar em todos os passeios TT que se organizam em Portugal.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas

Exactamente Norberto..há 3 ou 4 anos..era raro alguma revista mostrar fotos de UMMs...hoje nao só os kerem mostrar como falar deles e nao é só revistas da especialidade

Finalmente descobriram que o UMM...vende

UMM abraço
madeira
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos. epá to ca sensação que ando a comprar as revistas erradas!!?
bem assim sendo desculpem lá a minha ignorançia,mas vou tentar comprar as revistas referidas pelo norberto,para orgulhosamente guardar e mostrar com orgulho ao pessoal amigo!
quanto a nossa revista quero fazer assinatura, se alguem me puder facilitar como o fazer agradeço desde já!
abraços
joaquim santana
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Joaquim,para receberes o JornalUMM basta seres sócio do ClubeUMM,nada como consultares o site www.clubeumm.pt
Pois é Joaquim eu tambem tenho que discordar contigo,mas eu um bocado suspeito,qual foi o meu espanto de há uns dias estar numa estação de serviço á espera de pagar e desfolho uma Extremo Magazine e lá estava o meu MachibUMMbo:pescusado será dizer que a comprei logo:D
E pelo menos na minha zona(Oeste)é raro eu ser o unico com UMM em passeios,e muitos não andam nestas andanças da net!


Filipe Pinheiro
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas filipe
realmente ja tentei fazer a inscrição no clubeumm,so que ao fazer downlod da ficha de inscrição da-me erro!!!vou tentar novamente ok?
quanto ao pessoal discordar na boa pelo menos assim fiquei mais esclarecido quanto ao meu ponto de vista,que não foi o mais certo!mas era essa mesma a sensação que tinha. tá tudo esclarecido.
abracos para todos
joaquim santana
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
poie eu tambem gostava de ver mais UMM nas revistas ,mas como nao sou grande cpmprador d magazines...nao posso reclmar muito:cool:

so sei que o meu apareceu na revista offRoad nº 5,na reportagem do passeio do Pinhal Novo.e pa o meu aparece la num cantinho assim quase nao se ve,mas eu topeio logo:D:D:D:D(nessa altura estavamos a dar assitencia a um membro do meu grupo que rompeu um tubo de travao no seu mitsibixi:dizzy_face:.lol.
comprei logo esta revista nao so pelo meu aparecer, apesar de ser ao longe mas tambem por 70% das fotos da reportagem serem do grupo de amigos ao qual formamos o Hangar TT.:):)

Paulo Alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

atençao ao proximo Numero da Extremo Magazine..alem de uma reportagem da Rota dos GallUMMs em Barcelos...tb vem uma reportagem do 2º EncontrUMM de....do nosso ForUMM:p

é como o Norberto Diz..se ninguem fizer nada..nada sai!!

aproveito ,já que a Extremo Magazine sao aki Membros do ForUMM..que nao se eskeçam de nós;)

UMM abraço
madeira
 
Top Inferior