• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT TransAguieira - Santa Comba Dão (fotos)

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Vai decorrer no próximo dia 5 de Abril '08 em Santa Comba Dão, o 7º Passeio TT TransAgueira, organizado pelo Clube Trilhos do Dão. Este ano o passeio vai-se desenvolver nas margens do Rio Dão e do Rio Criz, prolongando-se até às encostas das Serras do Boi e do Caramulo. O passeio tem uma vertente essencialmente turistica por forma a se poder usufruir das belissimas paisagens e gastronomia local, tendo algumas dificuldades à mistura :devilish: para animar o pessoal, à imagem dos passeios dos anos anteriores. No final da tarde, "abrimos" para os mais afoitos, uma parte da pista utilizada no campeonato nacional de trial, enquanto todos os outros se podem ir entretendo com o lanche! :cool:

Mais informações em www.trilhosdodao.com

Apareçam!

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Registo
17 Nov 2007
Boas
EM princípio estou la

Um abraço

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Eu também quero ir.

POSSO?:D
POSSO?:)
POSSO?:cool:

André
vê lá se respondes, porque senão esgoto o tópico.

Cumps

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Podes e deves!!!

Leva é um cartão suplementar para as fotos, pq a parte da manha é sublime!

Por acaso estava para te ligar... precisamos falar! ;)
Até logo!

Abraço,

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

A ver se é desta que vou...

Abraços,

Miguel Neiva
QD-87-84

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Para os interessados, já está disponivel online a ficha de inscrição para o passeio.

Hj acabámos de fazer a verificação dos road-books e encontrámos algumas surpresas... pelo menos eu encontrei:

já aqui passei pra cima de um carradão de vezes....

Hj nem o guincho me valeu... tiveram de ser 2 jipes a puxar-me para sair de lá :clown:

mais uma perspectiva

Outro local... Aqui desforrei-me... ficou tudo a ver-me passar :cool:...

Esta foi uma das muitas tentativas desse carro

Cumps

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas noites Gui!

O preço da inscrição para cada viatura (2 ocupantes) é de 80 €. A inscrição inclui pequeno almoço, almoço, lanche e jantar, bem como as lembranças alusivas ao passeio e ao clube (1 t-shirt do clube para cada ocupante + 1 lembrança por carro).

Ficha de inscrição c/ mais algumas informações: http://www.trilhosdodao.com/ficheiros/pdf/InscricaoTransaguieira2008.pdf

Aproveitem ainda para ver as fotos dos nossos ultimos eventos na "galeria de imagens" do nosso site.

Abraço,

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Obrigado pelos votos Dias! No entanto... se tu, ou alguem tiver interesse em fazer o passeio num outro dia.... eu estou disponivel para vos ceder o road-book e a acompanhar... A paisagem vale a pena :)

Cumps

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Ficam aqui umas fotos do passeio, decorrido no passado sábado! Estiveram presentes os amigos JorgeUMM e CheirAventtura (Este ultimo apareceu sem contar!!) :D
Eu explico melhor... o q foi uma atitude digna, não digo de de um verdadeiro UMMista, mas mais q isso, de um verdadeiro amigo, e que merece ser referida.

O local onde decorreu a concentração do pessoal era a cerca de 200 m de minha casa, e depois de lá ter chegado e estacionado o jipe, fui chamado à atenção por um dos meus colegas de que estaria a perder óleo. Dirigi-me logo ao carro e verifiquei q estava a correr óleo "em bica" da minha caixa de direcção assistida! Liguei logo para o Sr. Alberto (cheiraventura) e depois de lhe explicar o q se passava, perguntei se haveria alguma solução tipo "mcgyver" para "estancar a hemorragia" e poder seguir... ao q ele me respondeu q sim!... Q ele ia já a sair de Silgueiros para me levar uma caixa de direcção assistida "nova" e q a substituía no local. Escusado será dizer q toda a gente ficou surpreendida qd viu a sair de um UMM uma equipa de assistencia rápida e a viu a proceder ao transplante :cool:. Passado um bocadito estava a máquina apta para arrancar! (ainda antes do grupo ter tido tempo para sair). Estava o Sr. Alberto a preparar-se para ir embora qd aparece um dos meus colegas organizadores e diz q está com problemas no carro dele tb... resumindo... um alternador com as escovas gastas e um curto circuito numa ficha ... trabalho efectuado: um alternador tirado fora, as escovas substituídas (num electricista) e parte da instalação electrica refeita (no local). Saímos ainda a tempo de apanhar os jipes a menos de metade do percurso da manha e de fazer grande parte do passeio.
Uma vez mais MUITO OBRIGADO AMIGO ALBERTO! Como diz um padre amigo... Bem haja! :blush:

Agora... as fotos!

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Cheiraaventtura

UMMzito
Registo
6 Set 2006
Boas
Amigo Andre Mota,nao tem que agradecer,mas por acaso ate correu bem
Fui busca-la na quinta feira para montar num ALTER I,e acabou montada num ALTER II quaze em andamento,como alguem referiu
OBRIGADO (pelo almoço e pela companhia)

www.cheiraaventtura.web.pt

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Belas fotos...
Pena não ter podido ir nesse fim de semana.
Mas o próximo passeio lá estarei.

UMMabraço
David-AlentUMM

Top Inferior