• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT Penacova - Coimbra (casa do benfica)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

Vai realizar-se no proximo domingo um passeio em penacova (coimbra), eu o Coimbraspeed e mais uns quantos UMM's vamos participar, mas era bonito de ver muuuuuuitos UMM's.

alguem aqui do forum está interessado em participar para mais infos podem falar comigo, com o alex, o Coimbrapeed ou pelos contactos a baixo.

TRILHOS DA BARRAGEM DA AGUIEIRA - POR ENTRE MOENDAS E MOINHOS

22 de Fevereiro de 2009

08:00 Junta Freguesia de São Pedro de Alva/Secretariado - inscrições - entrega de brindes - Pequeno almoço - Início
10:30 Friúmes/Serra da Atalhada – aperitivo - passagem pela pista
12:00 Reforço/Almoçarado - Travanca do Mondego
13:00 Passagem Pista Obst. (Ribeira Pesqueira)
14:00 São Paio do Mondego/passagem Pista Obst. Barreiro Estrela de Alva
14:30 Ermidas - aperitivo - segue o passeio
15:00 Pista de Obst. (Travanca Mondego - Z. Industrial)
16:45 Lanche Ajantarado (Casa do Povo de São Pedro de Alva)

Nota: este horário pode sofrer alterações, devido à natureza do evento.

Mais informações em: Casa do Benfica em Penacova, pelos tlm 917 576 837 e 916 933 778, pelo fax 239 474 276 ou pelo mail [email protected]

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O ponto de encontro em São Pedro fica a 100 metros do IC6. É sair, seguir em frente(quem vem do lado de Coimbra, lado contrário virar a esquerda), passa o cemiterio e é logo a esquerda. É zona de barro, com boas vistas na serra da atalhada e as paisagens da barragem.

Não faço parte da organização, mas sei por onde passam na minha terra... Com a barragem baixa como está não deve haver necessidade de snorkel, mas convem não ir levar pneus de ir a missa... Ainda não fui ao barreiro da estrela d'alva este inverno, mas é um antigo depósito de barro da fábrica de ceramica... O espaço nas ermidas para o lanche é muito agradável (há que gabar a minha terra!)

Acho que são 25 aerios por pessoa

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
é pena que o Trilhos de Zaatam aqui no satao seja no fim de semana a seguir e ainda ha muita coisa para fazer.
vou falar aqui com o pessoal para ver se marcarmos presença.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by casca

é pena que o Trilhos de Zaatam aqui no satao seja no fim de semana a seguir e ainda ha muita coisa para fazer.
vou falar aqui com o pessoal para ver se marcarmos presença.

quantos mais UMM's melhor. pelo que parece n vao aparecer muitos (a n ser os que conheço), por isso decidi informal a malta UMMista.

Cumprimentos

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Quando passarem por casa da minha avÔ que fica em Vale Maior, depois de Miro e a serra da atalhada, nao façam muito barulho! Ela anda com dificuldades de dormir.....!:p:D

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by Da_Vinci

Quando passarem por casa da minha avÔ que fica em Vale Maior, depois de Miro e a serra da atalhada, nao façam muito barulho! Ela anda com dificuldades de dormir.....!:p:D

n vens?

TelmoUMM

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
EIa, tambem queria ir... Veio muito em cima da hora, dois passeios no mesmo fim de semana soma uma grande despesa.
Se nao tivesse inscrito no Passeio Trilhos de Sto Onofre, nas Meãs tb alinhava. Resta-me desejar um excelente passeio.
CUMMPS

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
eu e que tambem fui um bocadinho burrinho... ja sei deste passeio a uma porrada de tempo e so agora e que venho aki anunciar...

TelmoUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
então??? ninguem está a pensar ir?

Não é preciso fazer marcação, é so chegar no dia pagar os 25 euritos e toca a trepar

TelmoUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
broas

acabei de chegar, e participaram muuuuuitos jipes, desses todos 4 UMM (3 alter e 1 cournil).

fotos, tenho poucas mas vou tentar arranjar mais...

espetacular

TelmoUMM

Top Inferior