• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

passeio na zona de sesimbra

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
A pedido do pessoal do "deserto da margem sul" irá realizar-se um passeio no dia 1 de março com início marcado pelas 10 horas no parque de estacionamento do super sol e com final previsto no cabo espichel:cool:
pronunciem-se:)
(podemos fazer um pequeno pick-nic)

abracumms
andré

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiro
realmente no dia 1 março,para mim só da na parte da tarde.
de manhã tenho que bolir,e de tarde tenho que bolir mas consigo dar a volta ao assunto!

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Nesse fim de semana tanho pena mas não posso!
Mas mesmo assim sou da opinião que o melhor dia para
encontros é o domingo de manhã, ao sábado á muita gente a trabalhar.

Abraço
Rui Martins

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas pessoal
eu só sugeri o sabado pode ser num domingo é preciso é que todos estejam de acordo

abracumms
andré

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Boas !
Em princípio tambem vou com o Avô... se permitirem... apesar de não ser um UMM.... é da família ... Não acham ?
Cummprimentos
Gaspar

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
INFELIZMENTE para além de ser ai para baixo e sábado que não dá jeito nenhum..no fim de semana a seguir vai haver aqui o passeio dia 9 como já devem ter lido..de maneira que se torna mesmo impossivel para mim aderir..só vos posso desejar UMM bom dia de convivio com os nossos meninos no sitio para o qual foram tão bem arquitectados!!
abraços fortes
RaminiUMM

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas pessoal e se combinassemos para domingo dia 2 e a terminar nas pegadas dos dinossauros'
gaspar é claro que podes trazer a maquina

abracumms
andré

Gonçalumm

Iniciado
Registo
30 Jul 2007
Boas malta!
Visto isto estar complicado da malta se resolver, e que tal se combinassemos para o dia 9 março? Assim eu tambem podia ir :). E assim tambem dava mais tempo para o pessoal se dicidir a ir.só uma sugestão.

cUMMprimenTTos
Gonçalo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
BOas Pessoal!

O meu UMM ainda nao esta pronto :( tambem sou aqui da marguem sul mais propriamente da sobreda.. perto da costa da caparica se alguem for daki perto e tiver sozinho no Jipe e nao for abusar eu gostava de ir para conhecer a malta e trocar ideias.

Abraço
Fábio Coelho

Registo
22 Ago 2007
Mais um passeio..:D

Ora bem... dado que o bicho vai para manutenção esta semana e que anda não tem IPO :dizzy_face:, estou de acordo com o Gonçalumm, para o passeio ser dia 9 ou 16 de Março :p...se ninguém for à maratona de Lisboa, claro!:D

Se estiver tudo pronto, estaremos no belo do passeio..:)

Coelho, se ainda não tiveres o teu UMM pronto e se o nosso estiver operacional, podes ir connosco. Nós somos de Corroios.

Inté

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
BOa :) mesmo porreirovou com voces sim tenho UMM mas nunca andei com ele pk foi logo para oficina e pessoal aki da zona so liga é aos hondas e cenas assim =( conhecer aki pessoal perto k gostem dos nossos meninos vai ser mesmo a maneira =)
abraços
Fábio coelho

Registo
30 Mar 2006
Eu até gostava que fosse no dia 2 pois no dia 8 vou dar um passeio em que é a minha navegadora que vai a conduzir (dia da mulher).

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas pessoal visto que quase todo o pessoal acha melhor o dia 9, vamos então para esse dia
de qualquer forma tambem dá tempo para o barro endurecer (estive lá hoje uiui) e para tentar arranjar-vos uma surpresa

abracumms
andré

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a Todos

se o IPO ao meu xaruto já tiver sido feito até dia 9 ?..contem comigo

cUMMprimenTTos
madeira

Ps. Gaspar o teu é mais ke familia :)

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
bem amigos já gastei a bataria do meu p.d.a. a marcar desmarcar datas.
decidam-se lá com a data e hora o meu bicho esta aos saltos....com ipo ou sem ipo
com seguro ou sem seguro lá estarei.......só não vou se não houver convivio(pick-nik)MINIS.

uma mini por dia dá muita alegria.

69brunumm umm abraço.

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas
Eu voto no dia 9 e por ser o dia dia da mulher
até podem ser elas a conduzir!!

Abraço
Rui Martins

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Saudações

Dia 9 não é má ideia, até lá espero que o frigorifico já tenha regressado do hospital e que já tenha as 4X4 de boa saude.
Agora pergunta mais técnica.
Há road book ou é como o ultimo, Meio road book/ meio perdidos?
Dificuldade ? ( não me sai mal no canavial das vacarias mas fiquei sem unhas de tanto roer
Não ponho a maria a conduzir porque isso faz ela a semana toda , quando me passa o Peugeot para as mãos e leva o UMM porque gasta muito combustivel e portagem ( é minha amiga ...):p

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
então está combinado para dia 9 as 10 horas no parque de estacionamento do super sol (quem vem para sesimbra é logo o 1º a seguir a rotunda na carrasqueira)e cada qual pode levar qualquer coisa para juntar à "caldeira"
umm88 não vai haver road-book e tambem não vamos andar perdidos
dificuldade : médio (fácil para umm´s)
alguma coisa apitem 966166861

abracumms
andré

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boas.
A principio contem com o VERDOCAS, so se nao puder :p!!!
Andre,
:cool:ja que ninguem esta a ouvir :cool:, :Dpoes o pessoal as voltas 2horinhas, tipo perdidos :devilish: enquanto vamos pra faina submarina :D.
cUMMps,

Rui A A Martins

Top Inferior