streetpreacher
UMM
Tinha eu visto na quarta feira num outro forum de TT que eu costumo consultar que o pessoal vinha fazer um passeio informal mas zonas da Comporta/Melides e decidi acompanhalos e agora so posso dizer passeios assim vale a pena, pessoal impecavel e uma paisagem muito porreira.
Foi a primeira vez que andei em areia e ate achei muito engraçado principalmente as pistas rapidas em que eu pensava que ia para ai a uns 250km/h mas quando olhava para o velocimetro so ia a 60/70

Tudo começou por volta das 9h30mn no cais dos ferry´s em setubal, saindo do barco em troia partimos por alcatrão ate à Comporta e ai começou o passeio propriamente dito.
Aqui vão umas fotos de um dia muito bem passado na margem sul do rio azul.
Algumas são minhas outras foram "roubadas" a outros participantes do passeio
O dono desta Ranger mais umas semanas e consigo convence-lo a comprar um UMM
Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
Foi a primeira vez que andei em areia e ate achei muito engraçado principalmente as pistas rapidas em que eu pensava que ia para ai a uns 250km/h mas quando olhava para o velocimetro so ia a 60/70
Tudo começou por volta das 9h30mn no cais dos ferry´s em setubal, saindo do barco em troia partimos por alcatrão ate à Comporta e ai começou o passeio propriamente dito.
Aqui vão umas fotos de um dia muito bem passado na margem sul do rio azul.
Algumas são minhas outras foram "roubadas" a outros participantes do passeio
O dono desta Ranger mais umas semanas e consigo convence-lo a comprar um UMM
Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058