• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio "desorganizado" do Lima - 25/10/08

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Passeio de sábado, Ponte de Lima/Argas/Romarigães/Ponte de Lima.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parece ter sido bem fixe! A ver se fazemos um telefonemazinho a avisar:devilish:

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Por acaso foi um sábado muito bem passado, com os UMM a darem água pela barba aos demais. Por mim no final iniciava novamente a prova.

A maioria das maquinas eram UMM, aperecendo alguns representantes de outras maquinas, como podem ver pelas fotos.

Pode ser que num futuro próximo se faça o mesmo percurso com mais pessoal, veremos!

Grande abraçUMM

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!
E isto é só a amostra de 240 fotos minhas, ainda faltam as do resto da malta!
Realmente foi um espectáculo, bom pessoal, bom convívio, boas chouriças Pedro:p, mines fresquinhas, boas subidas, máquinas a portarem-se bem, enfim, nada a apontar!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Parece ter sido muito bom!
Pena não teram convidado, arranjava-se mais pessoal... pra próxima...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
11 Out 2007
Boas:
Foi realmente uma volta fantastica.
Não ha mais fotos do Cournil??
UMM abraço

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas como sempre o espirito é o que conta, zona bem bonita e maquinas fantasticas.
Ainda bem que havia minies:D.
Esta visto que em vila de rei os UMM's irao atestados de gasoleo, malta fixe com espirito de camaradagem e MINIES.
E viva para a malta que vai desorganizando passeios desorganizados, dentro dos limites claro nao fosse a malta dos UMM's pessoal ordeiro e de boa conduta (desde que haja minies).
Abracos

Pedro
Clube UMM 149

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
É mesmo pela história das mines e camaradagem que deviam ter avisado. :D
Mas não há crise. Eu contento-me em participar no próximo :).

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas, aqui vao mais umas fotos...

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Eu chamei-lhe passeio desorganizado por ter sido marcado em "cima do joelho", nós somos assim, não temos emenda... e por ser uma voltinha combinada entre "camaradas de armas" (civis éramos apenas três), tipo um amigo leva outro amigo e depois se vê o que dá!
Resultado final: 5-3 para a UMM "bai buscar!!!":D

Para os descontentes, fica na calha uma voltinha só para UMM´s, ou não, isso a combinar "como manda a sapatilha".

Trilhos é o que não falta cá na zona, o difícil mesmo é escolher!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
11 Out 2007
quote:Originally posted by Luis XZ

Para os descontentes, fica na calha uma voltinha só para UMM´s, ou não, isso a combinar "como manda a sapatilha".

deixa vir a chuva para "melhorar" os caminhos....

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by PEDRO MIGUEL

deixa vir a chuva para "melhorar" os caminhos....
Com este frio ainda vamos ter é uma voltinha à neve. Isso é que era!!!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Neve não digo.
Mas uma boa chuvadinha para molhar o impermeável... isso sim!!! Molhar o impermeavel e como diz o Pedro, "melhorar" a pista :)

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

FerreiraJMC

UMMzito
Registo
7 Jul 2008
Ola a todos!!!
Adorei ter participado neste passeio, foi a minha "primeira vez", mas espero repetir mais vezes.
Deu para ficar a conhecer a minha máquina, pois até então nunca tinha sido testada a este nível, e pelo pouco k percebo passou no teste, as pequenas falhas que aconteceram deveram-se na minha opinião á inesperiência do condutor! hihihihih A chamada massariquice!!!
Fala-se que havia minies, minies e mais minies, mas o pessoal está a esquecer que a minha máquina ia tambem MUITO bem apretechada (vinho do porto branco e uma certa quantidade de vinho branco caseiro de Barcelos)! Talvez fosse por isso k a maquina tinha dificuldade em subir!!!!
Gostei das fotos, temos k as partilhar com o pessoal.
Fico a aguardar novos convites para mais uma voltinha, se possivel com chuva.

Quer aos meus camaradas, quer aos restantes,

c U M M primentos..........

JoseFerreira=UMMCournilEntrepreneur83

cU M Mprimentos Barcelenses a todos ........
Ter um UMM é bom, mas imaginem se for Cournil.....

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by FerreiraJMC

Fala-se que havia minies, minies e mais minies, mas o pessoal está a esquecer que a minha máquina ia tambem MUITO bem apretechada (vinho do porto branco e uma certa quantidade de vinho branco caseiro de Barcelos)! Talvez fosse por isso k a maquina tinha dificuldade em subir!!!!

Boas Ferreira!

Éh páh, foi isso!!! Acho que de manhã a tua máquina bebeu demasiado:D mas tinha motivo para isso, puxar a direcção "à broa" dasss.... Faz como eu, de manhã apenas uma "golada":p no Porto. Viste como ele subiu!!! Dá-lhe aquele gás;)

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Olá pessoal!!
Eh pá, só vi agora o tópico! O passeio foi 5 estrelas, principalmente devido à camaradagem entre o pessoal presente! Malta fixe!! Com este pessoal, é só combinar e só não estou lá se não puder!
Como disse o Luis, inicialmente o passeio foi combinado entre mim e o Monteiro (ajrm), camaradas de armas, e convidamos outros camaradas militares que haviam adquirido TT's e que lhes tinham que tirar os 3 :D O resto do pessoal que apareceu foi "em cima da hora". E ainda bem que apareceram pq gostei mto de os conhecer! Por isso desculpas ao pessoal que não foi convidado.
Não levei o meu Alter Turbo (que está a precisar de uns arranjinhos) mas levei o canhão do Portaro! Grande máquina! :p
Também só o tinha utilizado "a sério" uma vez e estava na hora de o por à prova de novo. Gostei! Não é um UMM mas é uma bela máquina!
Assim que poder ponho aqui algumas fotos, mal a namorada/fotografa/co-pilota mas passar! De referir que foi a 1ª vez dela nestas andanças e tb adorou!
Vamos esperar pela lama (foi só isso que faltou!) para marcar o 2º de mtos.
Abraço a todos!!

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

www.utopiaisbanished.deviantart.com

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Fotos, que é o que a malta gosta!! :D

A caravana:

A 1ª paragem. Isto de bombas de direcção eléctricas... (n) eheh

toca a andar