• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio de Natal Clube dos UMMistas - 14-12-2013

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Ora como ninguém faz as honras de iniciar as hostilidades... Começo eu!
Um passeio de nível, espetacular, aonde não faltou boa disposição, companheirismo, diversão, entreajuda e boa comida cmo não poderia deixar de ser.

Dificuldades técnicas mas alcançáveis e sempre sem partir nada devagarinho como se quer ;).

De referir o fantástico grupo que alinhou no passeio, dentre os quais o Humberto pela sua "escapadinha" com a pumpkin atrás (devo dizer que a mesma não se negou aos trilhos :D;); o Bruno incansável companheiro sempre a correr a pé a orientar e dar indicações á malta; o meu navegador 5 estrelas que levou muita boa disposição ao passeio e me deu dicas preciosas (um abraço F.Vinhas); Tony sempre em cima do acontecimento para registar cada pormenor das aventuras; o Hugo pela boa disposição, alegria e simplicidade; o Carlos que não se nega a nenhum obstáculo, e aos restantes sem os quais a alegria boa disposição e convívio não seriam a mesma coisa.

A todos um muito obrigado por um Sábado MUITO bem passado e BOAS FESTAS!!!

Agora venham de lá as fotos e os vídeos (que eu sei que os há que eu vi-os :D:p).....

UMM Abração a todos e um beijo às respetivas.
PS- A Ines apesar de não poder ter estado presente deseja também a todos um santo Natal e um próspero ano novo.

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Para não variar....so podia ser excelente....
Infelizmente não deu pra ir....mas pronto melhores dias virão....

Botem aí as estografias:D:D

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

Top Inferior