Ora como ninguém faz as honras de iniciar as hostilidades... Começo eu!
Um passeio de nível, espetacular, aonde não faltou boa disposição, companheirismo, diversão, entreajuda e boa comida cmo não poderia deixar de ser.
Dificuldades técnicas mas alcançáveis e sempre sem partir nada devagarinho como se quer
.
De referir o fantástico grupo que alinhou no passeio, dentre os quais o Humberto pela sua "escapadinha" com a pumpkin atrás (devo dizer que a mesma não se negou aos trilhos
; o Bruno incansável companheiro sempre a correr a pé a orientar e dar indicações á malta; o meu navegador 5 estrelas que levou muita boa disposição ao passeio e me deu dicas preciosas (um abraço F.Vinhas); Tony sempre em cima do acontecimento para registar cada pormenor das aventuras; o Hugo pela boa disposição, alegria e simplicidade; o Carlos que não se nega a nenhum obstáculo, e aos restantes sem os quais a alegria boa disposição e convívio não seriam a mesma coisa.
A todos um muito obrigado por um Sábado MUITO bem passado e BOAS FESTAS!!!
Agora venham de lá as fotos e os vídeos (que eu sei que os há que eu vi-os
).....
UMM Abração a todos e um beijo às respetivas.
PS- A Ines apesar de não poder ter estado presente deseja também a todos um santo Natal e um próspero ano novo.
Um passeio de nível, espetacular, aonde não faltou boa disposição, companheirismo, diversão, entreajuda e boa comida cmo não poderia deixar de ser.
Dificuldades técnicas mas alcançáveis e sempre sem partir nada devagarinho como se quer
De referir o fantástico grupo que alinhou no passeio, dentre os quais o Humberto pela sua "escapadinha" com a pumpkin atrás (devo dizer que a mesma não se negou aos trilhos
A todos um muito obrigado por um Sábado MUITO bem passado e BOAS FESTAS!!!
Agora venham de lá as fotos e os vídeos (que eu sei que os há que eu vi-os
UMM Abração a todos e um beijo às respetivas.
PS- A Ines apesar de não poder ter estado presente deseja também a todos um santo Natal e um próspero ano novo.