• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio de Fim de semana Sintra/Cascais/Lisboa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa tarde!!!!!!!!!

Embora tenha um Land Rover, já tive 7 UMM, e continu a achar que foi e ainda hoje é um Gande Todo-o-Terreno.

Gostaria de vos convidar a um passeio de domingo,esperando que esta chuva se mantenha por mais algum tempo, pois já fazia falta, o pessoal sem chuva não aparece ao fim de semana.

Este fim de semana que vem, eu e o M.Lourenço estamos a ver se dá para ir ate a Venda do Pinheiro, há lá bons trilhos, se bem que ainda me lembro.
Queria pedir ao pesoal da zona que conhece bem a conhece, que nos dê uma ajude nesses trilhos, pois a memoria ja falha e não é pouco, passados 8 anos sem lá ir pode parecer pouco tempo, mas não é!

Sé alguem tiver o contacto do Bifes, naltura ele tinha um Santana Vermelho, diga a ele para aparecer, ou ligar.

Desde já fica o convite, para um domingo bem passado. Em principio é só da parde da manha, mas nestas coisas já se sabe....

Francisco Sabbo
914829489

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas!!!!!

Nós somos da Malveira, conhecemos esta zona, se precisar de ajuda diga.

Paulo Pereira: 914915186

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom dia!!!

Obrigado pela ajuda!, Tenho duvidas quanto ao estado do tempo, mas vou ficar com o seu contacto e logo que se vá para essa zona, vou ligar para nos poder-mos encontrar, para dar umas voltas por essas zonas

Obrigado

Francisco Sabbo

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
porque nao te juntas ao pessoal no dia antes?!(sabado) vamos andar por esses lados.
se tems um LR,vais nele ate la e depois cravas boleia.:D:D:D

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa tarde!!!

Obrigado pelo convite, STRETX, mas este sabado não vais mesmo dar, teria todo o prazer de dar uma volta de UMM, para relembrar os velhos tempos, pois o tempo passa mas as boas e menos boas experiencias ficão, e os 7 UMM que tive não vou poder negar que me deixam saudades.

Este domingo vamos dar uma volta na zona de São Domingos de Rana.
O ponto de encontro para não variar é nas Bombas de Gasolina da REPSOL, as 9 horas, onde se promete uma manhã com muita lama (espero eu), para dar mais cor aos nossos carros.
Desde já fica o convite para se juntarem ao nosso grupo, pois eu acho que quantos mais melhor, o espirito que nos une é todo o mesmo o TODO-O-TERRENO!!!!!, numa manhã bem passada e com o convivio o mais são possivel.

Francisco Sabbo

96 2876816

Top Inferior