• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio da J.F. Belas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Muito bom, começou com um optimo peq. almoço, melhor que muitos almoços que vi por aí... passeio sem nada de mau a apontar excepto a anulação da "voltinha" na escola de condução TT. Precisam-se mais passeios aqui na zona...

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Concordo o passeio foi bem nice, talvez demorou mais do que a organizaçao prevera:D:D:D
Defacto e pena nao termos tido a pista da parte da tarde mas mesmo assim foi bem porreiro , e a maquina 5 estrelas rsrsrs baixo mas com genica:D:D:D

cUMMprimentos Hugo Caiado

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas meus amigos
onde quais eram as vossas maquinas que eu não os vi???
o meu era umm de capota lona que não consegui subir a rampa!
abraços
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
O passeio foi 5 estrelas tudo muito bom excepto o problema do costume a existencia de condutores que perdem o companheiro de trás o que implica condutores perdidos e mais demora no circuito, de resto o passeio foi 5000 estrelas para o ano estou lá outra vez

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
O meu foi aquele vermelho com hard top branco e proteçao do pneu da Cat que por acaso fez a subida:):):)
Pois de facto havia malta com companheiros-mo para com o carro traseiro era quase nulo... Mas de resto foi 5 estrelas:D ; bom era haver assim mais iniciativas para estes lados que tanto potencial
tem :p:p:p

cUMMprimentos Hugo Caiado

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Olá a todos. Eu sou o mentor do passeio na zona de Belas, que realmente tem um potencial a explorar em termos futuros. Agrada-me ver que ficaram satisfeitos com o passeio em si, e com as envolvênicas :D, pequeno-almoço e almoço incluido. Foi de facto pena adiar a volta na escola de condução todo-o-terreno, no entanto pelo atrasado da hora, não foi possível levar a cabo esta iniciativa.
Fica a promessa de, em principio em Novembro, efectuarmos novo passeio, esperemos com muita lama :blush:. Vão verificando notícias no forumm e no site da J F B (www.jf-belas.pt).
Lanço um repto que já havia lançado em outro post referindo este passeio, para solicitar a todos os que estiveram presentes e que tiraram fotografias me fazerem chegar as mesmas para o mail: [email protected] pois as mesmas serão para fazer um cd, bem como para colocar no site da JFB e algumas serão remetidas para a revista extremo magazine para colocarem naquela revista uma reportagem ao passeio. Obrigado a todos os presentes. Sempre que pretenderem dar um passeio por estes lados avisem.
Um abraço,
Luis Batista

Top Inferior