• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio 4X4 dos B.V. de Torres Vedras

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
O passeio vai-se realizar dia 1 e 2 de Março, passeio diurno e noturno.

Para mais informações forem a este site: aventura.bvtorresvedras.pt

UMM abraço...

Diogo Ferreira

G

Gonzalo

Guest
Eu gostava de participar,mas n tenho alguns dos requisitos que vocês recomendam como por exemplo o guincho.
Haverá problemas se eu quiser participar?

Um abraço

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Gonzalo essa duvida so tens que perguntar aos organizadores do evento,os contactos estão no site indicado pelo Cournel,que apenas o está a divulgar(penso eu).
Normalmente neste tipo de passeios não é exigido guincho,claro que convem ter pelo menos uns pneus 50/50 e umas cintas e manilhas,mas isso todos os jipes deviam ter,ou então são carros como os outros:D
E está descansado que aqui a malta do Oeste é malta hospitaleira e não te deixa ficar lá atascado;)depressa te tiram para enfiar lá outro:D:D:D

Filipe Pinheiro

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Sim, o Filipe tem razão, a unica coisa que exigem é seguro e inspecção do veiculo, pelo menos seguro, eu já fui a 2 passeios sem inspecção e não houve problema nenhum.

Eles sugerem que levemos cintas e manilhas como normal se ter num jipe, pelos menos no meu uso isso, é k o meu Cournil tem raça de toupeira...

UMM abraço...

Diogo Ferreira

G

Gonzalo

Guest
Sim...cintas,manilhas,as coisas do costume...tenho tudo...apenas guincho e radio é q n tenho...
E sendo assim vou ver se consigo ir...
Um abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu em princípio tou lá, falta a inscrição...

O pessoal tá a pensar ir os dois dias?

Orgulhosamente UMMista

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu estou a pensar ir só no dia 2,pois o de dia 1 é nocturna e deitar-me lá pás 4 da manha para depois lá estar ás 8h30 de dia 2...não estou para isso:dizzy_face:

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Eu ainda não tenho a certeza se vou, conforme o andamento da pintura, mas se for tmb é ao diurno.
Ouvi dizer que vai ser duro, á alternativas, mas eles recomendam guincho!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mas que belo passeio!!! Bastantaes atascanços, mas o Cournil ou "couroneto" deixou concorrentes mal vistos, mereceu muitas palmas no passeio notuno principalmente...

As nossas maquinas dão nas vistas e mostram que são duros de roer!!!!

É pena não ter fotos do passeio noturno devido á má qualidade, mas á de se arranjar alguma coisa em breve...

UMM abraço...

Diogo Ferreira

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
ATÉ TIVE DIREITO A UMA TAÇA do "Jipe mais antigo" no passeio!!!

Fabuloso!!!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu pensava que o teu premio tinha sido de melhor pintura :D:D:D:D:D
É verdade os UMM estiveram bem representados num passeio muito bom;)
Atascanços com fartura:p
Agora as minhas poucas fotos...do dia 2

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Grande Passeio! Os UMM's presentes estiveram em grande e fizeram ver a outros com o triplo dos cavalos e carroças xpto!

Parti o plástico da óptica do lado esquerdo e entortei o parachoques na lama a ser desatascado, tal era o atascanço, o que foi prontamente resolvido com uma cinta e a ajuda de um eucalipto! Ah, e partiu-se a bixa do conta-quilómetros, deve ter sido de ir a 180 a caminho de Torres:)!!!

Fotos é o Co-piloto que as tem, já lhe pedi para as postar aqui!

Orgulhosamente UMMista

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Fui logo apanhado no sitio onde fiquei atascado...:D:D

Aqui vão umas fotozinhas!!!!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
belas fotos 5* os umm´s estiveram muito bem mostraram mesmo que sao duros!!!

abracumms
andré

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
boas companheiros
belas fotos,são realmente sitios muito porreiros!;)
estive o ano passado num passeio ai perto(fernandinho:D)e os sitios são do melhor!
amigo cournel,está comprovado que mesmo com o passar dos anos os UMMS continuam a ganhar TAÇAS!;):D:D:D
parabens!

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
A complementar as excelentes fotos apresentadas, fica aqui o link para a série de fotos que tirei.

Slideshow
http://picasaweb.google.pt/CrusaderPK/Resized/photo#s5174036373304930946http://picasaweb.google.pt/CrusaderPK/Resized/photo#s5174036373304930946

Galeria
http://picasaweb.google.pt/CrusaderPK/Resizedhttp://picasaweb.google.pt/CrusaderPK/Resized

Devo acrescentar que em todos os pontos críticos, os Umm eram aguardados com muita expectativa e foram várias as vezes que ouvi chamadas de atenção porque "vem lá um UMM!!!".

Nem mesmo o premiado Cournil deixou ficar mal esta Saga.

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
É verdade!!! Tens fotos espetacolares, parabens!!

Essa de "vem ai um UMM" tambem ouve muitas vezes e acabavão por bater palmas!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Top Inferior