• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Passeio 3 e 4 de Outubro 2015 - Ponte de Lima

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas!


FIRE OFFROAD CAMP
03 e 04 de Outubro de 2015 - Ponte de Lima

O CLUBE AVENTURA DOS AMIGOS DO LETHES em conjunto com o Grupo de Eventos dos Bombeiros de Ponte de Lima irão realizar o FIRE OFFROAD CAMP nos próximos dias 3 e 4 de Outubro. Sendo que no primeiro dia o passeio será composto por várias zonas de extrema dificuldade. Caso ultrapasse as 30 inscrições a organização dividirá os participantes em grupos, para que todos os participantes possam desfrutar de todo o passeio, sem esperas e demoras. No final das zonas de dificuldade, os participantes poderão usufruir da pista de obstáculos. Os que chegarem mais cedo poderão fazer tempo até a hora de jantar, usufruindo de metade da pista,sendo que a restante pista será aberta pós jantar, onde todos se poderão divertir noite dentro, acompanhados de animação musical.
No segundo e último dia, o passeio será totalmente turístico, dando a conhecer as fantásticas paisagens e gastronomia limianas.
Como um dos objectivos do evento é o acampamento, o mesmo poderá ser dentro ou fora do quartel dos bombeiros, dependendo do estado meteorológico ou opção dos participantes. Podem ainda usufruir dos balneários masculinos/femininos.
Por fim, informamos que este evento terá como principal finalidade a angariação de fundos para os Bombeiros de Ponte de Lima.

https://www.facebook.com/pages/Fire-OffRoad-Camp/1694761987421986?fref=tshttps://www.facebook.com/pages/Fire-OffRoad-Camp/1694761987421986?fref=ts

Ficha de inscrição

https://docs.google.com/forms/d/12Hpbq7ZIF-0PAy0g1mVFiQesTW4FjNgeTtC49kgxYcE/viewformhttps://docs.google.com/forms/d/12Hpbq7ZIF-0PAy0g1mVFiQesTW4FjNgeTtC49kgxYcE/viewform



cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo


 

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
169
Localização
Portugal
Boa iniciativa e com passagem por sítios únicos e verdadeiramente inesquecíveis como é costume neste cantinho plantado a norte de Portugal que os UMM's tanto adoram.

"Se as vacas passam nós também passamos"!
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas!

É isso tudo Zé Luís. Para o dia de eleições, elegemos o melhor.

Estamos a contar com os UMM´s no domingo!!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo


 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas!

Este vídeo mostra algumas paisagens que poderão ser vistas no segundo dia do evento, dedicado ao passeio turístico. Mostrando que este dia será calmo e ao alcance de viaturas TT menos equipadas.
Quanto ao primeiro dia resolvemos não publicar imagem, pois pretende-se um dia de extrema dificuldade e que os participantes sejam surpreendidos no dia.



cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo


 
Top Inferior