• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passdeio de UMM no Festival ART & TUR

SP-Team

UMM
Registo
5 Nov 2010
Boas a todos:

Vimos agradecer a todos os que colaboram na concretização deste passeio TT, que faz parte do programa do “ART & TUR - International Tourism Film Festival”

Um obrigado especial, pois tornaram este dia, um dia diferente para aqueles que nele participaram. Neste passeio participaram vários vencedores do festival, sendo eles de várias nacionalidades.

Vítor Marques

Joaquim Manuel

Jorge Silva

Joaquim Macedo

Jorge Fernandes (UMMaia)

Continua:

Cumprimentos
SP-Team

www.sp-team.org
www.facebook.com/spteam.org

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ainda bem que tudo correu bem.

Estive até á ultima hora de sexta feira a tentar organizar-me para que pudesse estar presente, mas não me foi mesmo possivel. Destesto falhar aos compromissos que assumo, mas a vida profissional tem destas coisas, mesmo que não queiramos temos que a respeitar...

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Infelizmente tb não pude estar presente por motivos profissionais, mas estou certo de que tudo correu muito bem, e estivemos muito bem representados como sempre.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Caros amigos e companheiros dos UMM´s,

Venho também por este meio contribuir, "postando" uns vídeos deste evento. Agradeço desde já à organização SP-Team (em especial ao Jorge Marques) o vosso convite. Espero que vocês gostem desta minha reportagem. O meu obrigado e um abrçUMM a todos os presentes e UMMistas em geral. Um abraço especial ao meu companheiro de viagem, Jesus Mendez Cestero.

AbraçUMM

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros do SP-Team,

Bom vídeo, isto já é trabalho de prós.
Parabéns pela promoção dos UMM´s, da região e do evento, o festival Art & Tur. Para este ano há mais? Contem comigo.

UMM abraçUMM

;)netletra

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
A SP Team sempre lutou pela defesa do seu patrimônio.
E esta iniciativa demonstra isso mesmo, é uma forma excelente de unir duas paixões os UMMs e a bela cidade de Barcelos.
Continuem com esse espirito.

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas,

Não tive conhecimento deste evento:( raios..

Eu que nem gosto nada do pessoal lá do norte:) até gostava de ir.

espero para a próxima andar mais atento.

AbraçUMM

UMMundo à parte....

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMMs,

Mais uma vez um obrigado.

Gostei do filme. Principalmente do tempo 09m16s aos 16m20s. Particularmente 11m12s, 14m12s e 15m13s.

UMM abraçUMM.

;)netletra

Top Inferior