• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Parabéns Passarinho!

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Acabo de receber menssagem que a "passarinha" do passarinho já nasceu!
PARABÉNS PAPÁ!

UMM abraço
Carlos Fonseca
Sócio do Clube UMM nº275

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parabéns ao pai, à mãe e à filhota que por pouco não nasceu numa seixta feira 13:D:D.
Cumprimentos Amigo Filipe;)

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Parabéns, Passarinho e companhia. Que tudo tenha corrido bem.

Eu nasci a 13 de Março numa sexta feira e até agora não me tenho dado muito mal :)

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Parabens Filipe e Familia pelo rebento. Um abraço e muitas felicidades.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Que a Filipa tenha UMMa longa vida repleta de aventuras, aquele abraço rapaz!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
É pá,

obrigado a todos!

Carlos, obrigado por te teres dado ao trabalho de abrires este tópico!

MarioMachado, é verdade, a sexta feira 13 esteve por pouco :)

Tozé, dizem que a sexta feira 13 dá para os 2 lados, ou seja, para uns significa sorte para outros azar. Felizmente a balança pendeu para o lado positivo para ti, segundo contas :)

Kanguru, em Outubro já temos mais um lugar para ocuparmos na mesa de Fagilde :)

Patrick, "hombre"... agora percebes porque te troquei as chapas dos amortecedores? a cabeça não dá para tudo! :)

Adianto que a Filipa e a mãe estão bem de saúde, o parto decorreu na maternidade Bissaya Barreto (Coimbra) e estou muito satisfeito com o acompanhamento que foi dado pelos profissionais de saúde daquele estabelecimento. Muito cordiais, profissionais, simpáticos! Agora é só aguardar que as mulheres regressem a casa!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Passarinho

É pá,

obrigado a todos!

Carlos, obrigado por te teres dado ao trabalho de abrires este tópico!

MarioMachado, é verdade, a sexta feira 13 esteve por pouco :)

Tozé, dizem que a sexta feira 13 dá para os 2 lados, ou seja, para uns significa sorte para outros azar. Felizmente a balança pendeu para o lado positivo para ti, segundo contas :)

Kanguru, em Outubro já temos mais um lugar para ocuparmos na mesa de Fagilde :)

Patrick, "hombre"... agora percebes porque te troquei as chapas dos amortecedores? a cabeça não dá para tudo! :)

Adianto que a Filipa e a mãe estão bem de saúde, o parto decorreu na maternidade Bissaya Barreto (Coimbra) e estou muito satisfeito com o acompanhamento que foi dado pelos profissionais de saúde daquele estabelecimento. Muito cordiais, profissionais, simpáticos! Agora é só aguardar que as mulheres regressem a casa!

Não sei se foi escolha ou obra do destino, mas a Filipa não podia ter nascido em melhor sitio :D:D

Top Inferior